domingo, 21 de setembro de 2014

Estar acima do peso deixou de ser um problema para as mulheres


Alguns especialistas do mundo da moda já ditam algumas das que serão tendências no ano de 2015. Sim! 2015! Isham Sardouk, considerado o "papa das tendências" já antecipa o verão de 2015. Segundo o francês que trabalha com grifes famosas, como Prada e Zara, no verão de 2015 vamos encontrar cores claras em tons mais apagados, o jeans que vai perder a força em 2014, volta com tudo no verão de 2015, as cores blocadas, o estilo vintage, o minimalismo, as listras e temas de natureza vão aparecer com tudo em 2015. Então antes de doar suas roupas de 2012 ou vender para um brechó, fique atento ao que você pode resgatar em 2015 e economizar um bom dinheiro.

Moda Verão Feminina 2014

Moda Verão Feminina 2014 plus size

Dicas da Moda Verão Feminina 2014

Estar acima do peso deixou de ser um problema para as mulheres que não abrem mão de ficar sempre lindas e bem vestidas porque a moda plus size está conquistando um espaço cada vez maior, trazendo assim muitas tendências para 2014.

A moda plus size 2014 foi apresentada em muitos desfiles de moda que aconteceram em todo o país, mostrando assim com antecedência para as gordinhas o que estará em alta no próximo ano e o que marcará as principais tendências do verão.

A moda plus size verão 2014 está um arraso e o destaque fica por conta dos vestidos que aparecem com muitos modelos onde não faltam os curtos, médios, retos, rendados, com alças largas, decotes que valorizam o busto das gordinhas, entre outros, além dos shorts de alfaiataria, bermudas, calças flare, blusas soltinhas e muitas outras peças que se adequam perfeitamente ao corpo das gordinhas.

Moda Verão Feminina 2014 para Gordinhas


Na moda plus size verão 2014 o que mais promete ser usado são as peças leves, fluídas, vazadas, com estampas diversificadas onde o sucesso fica por conta das animal print, étnicas, de folhagens, listras, floridas, sem falar das peças preto e branco que estão super em alta e que prometem tomar conta dos looks das gordinhas, quanto as cores a cartela do próximo ano conta com tonalidades para todos os estilos onde estão presentes, além do preto e branco, o rosa, coral, vermelho, azul, laranja e amarelo.

Confira alguns looks plus size moda verão 2014 que serão os mais usados e que surgirão com tudo para deixar todas as gordinhas lindas e na moda.

FONTE:modapepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...