domingo, 21 de setembro de 2014

Coleção Cris Barros Mini Verão 2015

Cris Barros lança sua coleção Mini para 2015 1 Lançamento da Coleção Cris Barros Mini Verão 2015

A estilista Cris Barros, há dez anos no mercado da moda, após conquistar todo o seu sucesso com os looks femininos, agora resolveu abrir as asas para um novo voo. Cris acaba de lançar a sua primeira coleção de roupas infantis diretamente para o verão 2015. A Cris Barrom Mini vem com a mesma temática que a coleção tradicional da marca, intitulada “Saudade”. Confira:

O editorial para os lançamento da coleção foi feito com amigas da estilista posando com os looks ao lado dos seus respectivos filhos, tudo em um clima bastante relaxado e despretensioso. As fotos foram divididas em duas locações, sendo elas, São Paulo, no Parque Ibirapuera, e no Rio de Janeiro, com cliques no Mirante do Leblon.

A coleção vem trazendo peças bem com a cara do verão, com uma cartela de cores que vai do branco ao azul marinho, passando por cores alegres e também bem delicadas, como tons de rosa, azul claro, verde água, vermelho e muito mais. Além disso, o frescor da coleção Cris Barros Mini fica por conta das estampas, que conta com prints tropicais, listras, xadrezes e muito mais.

Os looks são para meninas e meninos, proporcionando uma ligação entre essas peças infantis e os looks adultos femininos. Por exemplo, para a mãe, um lindo vestido com fundo branco e estampa tropical em verde, com silhueta de babados, já para a filhinha, um shortinho com a mesma estampa e uma barra de bolinhas, divertido e cheio de estilo. Outro bom exemplo é o vestido longo com busto em cortininha e estampa xadrez em tons de azul, a qual combina perfeitamente com a camisa no mesmo xadrez para os meninos.

A coleção traz looks bem descolados e estilosos para as crianças, tais como saias longas em camadas, camisas para meninos e para as meninas no estilo de batas indianas, sem gola, vestidinhos curtos e longos, t-shirts, bermudas, shortinhos e muito mais. Tudo isso com cores, estampas e muita alegria, bem como um look infantil de verão deve ser. São peças que servem perfeitamente para o dia a dia, mas também podem ser usadas em ocasiões tão muito formais, como festinhas de aniversário e almoços em família.

A nova coleção da linha Cris Barros Mini já está à venda nas lojas do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba desde o dia 30 de agosto. Confira mais detalhes no site oficial da estilista, acesse:www.crisbarros.com.br/


Cris Barros lança sua coleção Mini para 2015 3 95x150 Lançamento da Coleção Cris Barros Mini Verão 2015

Cris Barros lança sua coleção Mini para 2015 4 150x97 Lançamento da Coleção Cris Barros Mini Verão 2015

Cris Barros lança sua coleção Mini para 2015 5 150x150 Lançamento da Coleção Cris Barros Mini Verão 2015


FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...