domingo, 15 de março de 2015

MODA PLUS SIZE PARA USAR NA PRIMAVERA

Foto: Montagem/Várias marcas

Foto: Montagem/Várias marcas


FONTE: KEKA DEMÉTRIO

A primavera, estação das flores, como adoramos chamá-la, começou no último dia 22 de setembro e segue até 21 de dezembro. Junto com o verão, ele é o período que deixa o nosso guarda-roupa mais colorido. E enquanto a época mais quente do ano remete à sensualidade com suas transparências e a pele quase sempre muito à mostra, a primavera nos traz a delicadeza das flores em peças cheias de cores variadas e uma feminilidade dosada, cheia de estilo.

Em um país tropical como o nosso, onde altas temperaturas se fazem presentes até mesmo no inverno, a nossa primavera também não será diferente, e já chegou regada com muito calor. A meteorologia diz que, em alguns dias, pode ser que esfrie um pouquinho e eu torço para que sim. Mesmo se isso não acontecer, os dias quentes não serão uma desculpa para que você deixe de ficar em alto estilo com peças lindas e fashionistas.

A coluna dessa semana está cheia de estilos variados e uma vontade absurda que, assim como as flores, você também possa renascer e florescer na sua essência, cuidando bem do seu jardim. As roupas nós ajudamos você a escolher.








Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...