sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cabelos com progressiva: Cuidados, Máscara Hidratante, Onde Comprar

cabelo progressiva 300x201 Cabelos com progressiva: Cuidados, Máscara Hidratante, Onde Comprar

Cabelos com progressiva, que sofrem com o excesso de química podem ficar danificados ao longo do tempo. Sem os cuidados necessários a progressiva não dura nada voltando rapidamente o frizz e o ondulado, o que vai doer no bolso desembolsar, em alguns casos, mais de RS 200,00 para fazê-la novamente.

Se você mantiver uma rotina cheia de cuidados e usar os produtos corretos sua progressiva irá durar bem mais e seu cabelo ficará maravilhoso! Siga as dicas a baixo de como cuidar de cabelos com progressiva e deixe as madeixas lindíssimas:
Assim que fizer a progressiva, após 1 ou 2 dias, você terá que lavar o cabelo, para isso é necessário um shampoo de PH balanceado, ou sem Sal. Eu uso o de PH balanceado e fica ótimo no meu cabelo, prolongando o efeito da química.
O condicionador pode ser da mesma marca, pois irá complementar o shampoo e dar melhor resultado nos fios de cabelos com progressiva.
Qualquer cabelo, mesmo que não seja quimicamente tratado, precisa de hidratação. Invista em máscaras de qualidade, pois elas duram bastante e irão fazer a diferença na durabilidade da progressiva e com o cuidado do cabelo. A máscara que eu uso também é da mesma marca que o shampoo porque ela é realmente boa, mas se você prefere alguma outra, não interfere. Você pode usar o shampoo e o condicionador de uma marca e a máscara de outra, isso fica a seu critério.
Se seu cabelo com progressiva está muito danificado mesmo assim, você pode fazer uma cauterização com queratina liquida de 15 em 15 dias, até que o aspecto melhore ou ir até um cabelereiro para que ele faça o procedimento, mas sem brincadeira, ele irá fazer a mesma coisa!
Sempre mantenha o corte no cabelo para que os nutrientes fixem, pois cabelos com pontas duplas as cutículas permanecem abertas, não durando os procedimentos acima.

A marca que eu uso desses cosméticos é a Shine Blue, tem sido ótima para o meu cabelo e é bem fácil de encontrar em qualquer perfumaria ou loja de cosméticos. O preço não é caro pelo resultado que deixa no cabelo com progressiva, apenas R$ 20,00 cada um e a máscara também sai por este preço, mas em um tamanho bastante grande, valendo o investimento.

A queratina liquida também é bem fácil de achar em qualquer perfumaria, a marca não muda tanto, pois dentre as que eu usei, deram o mesmo efeito. O preço também vai de RS 15,00 a RS 20,00, dependendo da quantidade.

Seguindo esses passos tenho certeza que você fará render seu glorioso dinheirinho, passando longe do cabelereiro por alguns meses.

fonte: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...