sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como Fazer Os Efeitos De Gelo Seco Para Sua Festa Em Casa

gelo seco caseiro

constumado a frequentar shows, festas e demais eventos que possuem aquela efeito especial do gelo seco sabe o quanto esse detalhe dá uma visual especial para o evento. No entanto, muitos pensam em fazer esse efeito em suas festas mas desistem porque acham caro o investimento, porém agora iremos ensinar como fazer passo a passo o gelo seco em sua casa.

Materiais
Extintor de incêndio – de dióxido de carbono é o único que funciona!
Pano em formato de saco, pode costurar pano de chão de forma que fique bem fechado. Não precisa ser grande.
Fita adesiva, luvas e pinças para não se queimar

Obs. Evite o contato direto com o produto. Ele pode causar sérios danos à sua pele ou olhos. Óculos de proteção também são recomendados.

Modo de fazer

Acople o saco de pano ao bico do extintor de incêndio, e vede-o perfeitamente com a fita adesiva, a fim de garantir que o saco não voe longe ou o pó vaze;
Pressione o gatilho do extintor. O dióxido de carbono será jogado no saco de pano;

Após terminar todo o conteúdo do extintor, abra o saco e veja um montante de pó branco, parecido com neve. Use imediatamente, ou ele se evaporará rapidamente.

Infelizmente essa é a única forma possível de fazer gelo seco caseiro; somente com equipamento industrial de alta pressão e baixa temperatura para conseguir criá-lo em grande quantidade. Essas máquinas específicas para tal uso são vendidas e também que podem ser alugadas.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...