quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novidades em Esmaltes – Orly, Ciaté, Clinique e YSL

ciate-chalkboard-unhas

Neste mundo de beleza, não é fácil acompanhar todas as coleções que são lançadas de todas as marcas, é simplesmente impossível e vocês sabem que a proposta do PB não é de trazer todos os lançamentos em primeira mão. Mas de vez em quando, eu quero dividir com vocês algumas novidades, geralmente as mais interessantes e inovadoras.
Eu ultimamente ando em uma onda de esmaltes, não digo que ainda seja um vício, mas confesso que ando mais de olho no que vem por aí nessa área e quero dividir com vocês alguns dos meus achados mais recentes que já estão na minha wish list.
1) Orly Shade Shifter preço U$14.50 – Esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura de suas mãos.
Esta coleção é com esmaltes que precisam de ser curados, ou seja, são esmaltes de gel. Você pode passar o top coat que muda de cor apenas nas pontas ou na unha toda. O esmalte fica claro se suas mãos estão quentes e fica escuro se estão frias. Muito legal, eu quero!!
orly shade shifter
orly shade shifter 2
 2) Ciaté Chalkboard Manicure preço U$19 – Esmalte preto matte com canetas tipo giz para desenhar nas unhas.
Eu checo o site da Sephora diariamente para ver se já posso comprar esse novo kit da Ciaté, estu louca para testar!
ciate chalkboard
 3) Clinique A Different Nail Enamel Collection for Sensitive Skin preço U$15 – Após 6 anos de desenvolvimento, a Clinique lança sua coleção de esmaltes para peles sensíveis.
Apesar de não ter pele sensível, sei que essa coleção será de interesse de muita gente e por isso quero estar e saber mais sobre os ingredientes e fórmula.
clinique A Different Nail Enamel Collection for Sensitive Skin
 4) YSL La Laque Couture Tie & Dye preço U$25 – Top coats que dão efeito degradê nas unhas.
Ouvi falar que esses esmaltes são bem ralinhos e quando você chacoalha o frasco, o efeito não fica nada demais, mesmo assim, quero experimentar!
ysl tie die
 E você, tem um favorito entre esses lançamentos? Ou talvez você tenha outros esmaltes novos que está louca para experimentar. Me conta tudo abaixo nos comentários!
FONTE: GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...