quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dicas Para Lembrancinhas De Casamento

Lembrancinhas-de-Casamento

Diante de todos os preparativos para a cerimonia do casamento, isso porque todos os detalhes devem ficar perfeitos já que esse é o principal evento na vida do casal, como: decoração, roupas, cardápios, mas também não podem se esquecer das lembrancinhas. É necessária também muita criatividade!

As lembrancinhas serão responsáveis em fazer os convidados lembrarem desse evento, assim o tornando ainda mais marcante. Pensando nisso, para os casais que estão sem ideia do que preparar, trouxemos algumas dicas que farão sucesso na celebração:

CD com as músicas favoritas: faça uma seleção das músicas que o casal mais gosta, acompanhada de uma arte bem feita.

Ecobags personalizadas: Em um época onde a sustentabilidade é ovacionada. Uma boa dica é oferecer uma ecobag na cor da decoração da festa, com estampas relacionadas aos noivos.

Doces e Bolos em Potes ou Embalagens Especiais: entregar um doce ou bolo, embalado de uma forma especial, com as iniciais do casal estampadas, é um forma gostosa e diferente de lembrancinha de casamento. Mas capriche na sobremesa: trufas decoradas e cupcakes são uma ótima pedida.

Arranjos de flores: esse tipo de efeite é mais comum, porque são usados para decorar as mesas e no final os convidados os levam.

Bonecos de biscuit: apesar de não ser muito comum, a ideia está sendo muito utilizada, onde são feitos bichinhos de biscuit com formado de noivinhos.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...