sábado, 6 de abril de 2013

Coleção Dakota EscolhiSerFeliz Inspiração outono/inverno 2013

colecao dakota 2013 Coleção Dakota EscolhiSerFeliz Inspiração outono/inverno 2013

Já conhecemos bem os calçados da marca Dakota. São sapatos resistentes, confortáveis e de muito bom gosto, para todos os estilos de pessoas, todas as idades. Sapatos Dakota atendem as necessidades dos mais jovens em todas as ocasiões, e também para adultos, com moda masculina e feminina. a tem como resistir um calçado Dakota, veja porque!!!

A Coleção Dakota Outono/Inverno veio simplesmente arrasando e trouxe as botas de cano baixo, bota cano médio, bota cano alto, coturno, casual esportivo, sapatilha, sapato, scarpin, peep toe, mocassin, sandália, salto amortecedor e o dockside.

As inspirações vieram do Rustico Urbano, Esporte e Diversão e Luxo e Glamour. Na coleção Dakota estilo Rustico Urbano abusou nos aspectos da cultura indígena e a mistura de tribos. A tendência traz os tons naturais e solares, trabalhados na camurça, nas franjas e no nobuk. A coleção Dakota Esporte e Diversão para a moçada, veio mesclando conforto, atitude e originalidade, trazendo cores vibrantes e metalizadas que combinam o look e visual masculino com detalhes femininos. Os creepers que foram os queridinhos de antigamente, lá pela década de 50, e voltaram agora mais ousados, como já vimos em outro post (Creepers). A coleção Dakota Luxo e Glamour veio com tudo para apostar nos saltos, muitos brilhos e em tons de pedras preciosas, chic e ousado.Veja abaixo fotos de look com a nova coleção Dakota nos estilos Rústico Urbano, Esporte e Diversão e Luxo e Glamour.


Aposte no que mais combina com você e com o seu estilo, crie e varie sempre, usando os calçados Dakota que você mais gosta e se identifica.

Para escolher seu sapato da Coleção Dakota EscolhiSerFeliz e comprar online separamos aqui alguns sites para você acessar:

www.dafiti.com.br;

www.passarela.com;

www.marisa.com.br;

www.shoebiz.com.br;

www.katuxa.com.br;

www.calçadoonline.com.br;

www.leader.com.br.

Entre nos sites acima veja os modelos de sapatos da nova coleção Dakota que mais te agrada, confira e compre o seu!

E você, gosta dos calçados da coleção Dakota? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Fonte – site oficial da Dakota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...