segunda-feira, 15 de abril de 2013

Uma Boa Pinça Faz Diferença!

ud oz 100 (675x379)


Com 30 anos no mercado, as pinças Tweezerman já viraram sinônimo de eficácia total em remoção de pelos, e o melhor: com o charme que só a Tweezerman tem. Pinças pequenas, grandes, com pontas especiais para remoção de pelos encravados, coloridas, estampadas, com cristais…Verdadeiras ferramentas, porém muito delicadas. E o que é muito interessante nos acessórios Tweezerman – sim, não existem só pinças – é que seus preços variam, sendo acessíveis à todos os tipos de bolsos.



Kit com duas pinças (uma normal e uma especial para retirar pelos encravados). Um mimo!

Além de pinças, a Tweezerman tem uma linha de acessórios de beleza que incluem lencinhos matificantes, curvex (foto), espelhos, lixinhas de unha...

LUXO! Pinça encrustada com cristais Swarovski

Nessa quarta, a Parfumerie – ponto exclusivo de venda da Tweez – recebeu uma designer de sobrancelhas da marca para mostrar à algumas clientes como uma boa pinça faz a diferença na retirada dos pelos.



(da esq. para a dir.) Eu e Rita, designer de sobrancelhas da Tweezerman que prestou atenção em cada ângulo do meu rosto para definir bem um desenho de sobrancelha perfeito para mim.

Nosso sorriso e nossos olhos são a nossa maior “arma”, mas uma sobrancelha harmônica e bem feita é a moldura perfeita para o olhar. Invista!

Utilitários cheios de bossa.

- Os produtos Tweezerman estão disponíveis em todas as lojas Parfumerie.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...