quarta-feira, 17 de abril de 2013

Conheça os sapatos que vão arrasar no outono/inverno 2013



Mistura de texturas, apliques, tachinhas, cores metálicas e até mesmo tradicionais com uma levada nova, são algumas das características dos sapatos que serão tendência outono/inverno neste ano. Vários modelos já estão fazendo as cabeças das fashionistas pelo mundo todo e prometem arrasar aqui no Brasil também.

As tachinhas e enfeites marcam presença em vários sapatos como slippers, sneakers, botas, coturnos, sandálias altas e baixas e sapatilhas. A mistura do couro com a camurça também está super em alta nos sapatos. A tendência é deixar os sapatos tradicionais muito mais ousados.

O metálico também promete fazer sucesso, principalmente, com o dourado. Combinando o metalizado com o animal print, é possível obter efeitos incríveis! Quem não gosta de muito brilho, pode optar pelos modelos mais lisos, que podem ser usados em diversas ocasiões.

Muitos modelos estão voltando de outras épocas com uma pegada moderna e estilosa. Você pode montar com eles os famosos looks meia-estação e começar a pensar naquele seu casaco de inverno que está guardado. Veja na galeria alguns looks para você se inspirar!








FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...