quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esmaltes para Peles Sensíveis – Esmaltes Diferentes

clinique esmaltes 2013


Depois de 6 anos de pesquisas e testes, Clinique finalmente lança sua linha de esmaltes. A linha A New Nail Enamel for Sensitive Skins é livre de 5 componentes que podem ser prejudiciais à pele, principalmente peles sensíveis.
  • Não contém fragrância
  • Não contém formol
  • Não contém paraben
  • Não contém DBP (toxina perigosa relacionada à problemas de fertilidade e pode prejudicar o desenvolvimento de crianças)
  • Não contém toluene
Isso é uma ótima notícia para que ter alergias e não pode usar a maioria dos esmaltes no mercado. Infelizmente, há muitas marcas de esmaltes que clamam não conter toxinas, mas isso não é verdade. Em um estudo independente nos EUA, o grupo Safer Nail Salons descobriu que 1 em cada 10 marcas que se diziam toxic-free que foram testadas continham os ingredientes tóxicos que o próprio rótulo diziam não ter. Ou seja, como não existem regulamentos específicos para o setor, muitas empresas enganam o consumidor!
A Clinique é uma marca de excelente reputação, principalmente quando se trata de cosméticos dermatologicamente aprovados. Seus esmaltes não são à base de água e a fórmula é duradoura e com o acabamento brilhante. A marca garante que seus esmaltes duram até 6 dias, sem descascar – eu não posso garantir, pois ainda não se passaram 6 dias desde que recebi os produtos, mas sei que esmaltes nunca duram muito em mim… Prometo validar ou não esta clama em breve.
IMG_2951 (900x468)

Eu recebi 9 dos novos esmaltes da Clinique para testar. Eles vieram em um caixinha linda, mas acredito que ao comprá-los, a caixinha que você vê na foto não estará incluída. Os esmaltes que recebi são em edição limitada para o verão do hemisfério norte e devem chegar ao Brasil em breve.
As lindas cores tem nomes que evocam a estação mais quente do ano e são: Hot Date, Pinkini, Strappy Sandals, 70 Degrees and Sunny, Grape Ice, Juiced Up, Hula Skirt, Splish Splash e Summer in the City.
esmaltes da clinique
A aplicação é muito fácil e a maioria dos esmaltes cobrem a unha toda com a cor do frasco em apenas uma camada! Aqui nos EUA, cada frasco é vendido por $16 dólares, sim é bem caro, mas aqui nos EUA, esmaltes de alta qualidade, como os da Ciate, OPI e Butter London, custam entre $14 e $16 dólares, então os preços da Clinique condizem com a competição. Para quem ter alergias à esmaltes comuns, vale a pena!
Eu estou empolgada com os novos esmaltes da Clinique, que claro, são indicados para todos os tipos de pele, mas que resolvem os problemas de muitas mulheres que não podem usar esmaltes comuns, pois sofrem com alergias. É um ótimo produto e eu recomendo,. Vou dar a nota final, quando testar a duração de algumas cores, em breve.
FONTE: PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...