sábado, 13 de abril de 2013

Novo Esmalte Magnético com Efeito Pele de Cobra

essie 041 (335x439)


Eu confesso que fiquei na dúvida de como explicar esse novo esmalte da Essie. Em inglês eles chamam o efeito de snakeskin, cuja tradução, pele de cobra, não soa muito bem, certo? No entanto, é essa mesmo a ideia, você passa o esmalte e deixa a unha sob o ímã que vem na tampinha e você tem no fim um efeito de quadradinhos diagonais que lembram pele de cobra.
 E não é que o efeito fica lindo? Eu adorei, apesar de não ser muito fã de cobra. Não tenho muito contra o tão temido réptil arrastante, mas não associaria um produto de beleza à uma cobra, mesmo assim acho que a Essie acertou nessa. A Essie resolveu apostar na onda de esmaltes magnéticos um pouco tarde, por isso a marca veio com um diferencial.
O ímã na tampinha do esmalte é quadriculado, o que dá um efeito mais controlado e interessante do que as típicas ondas que você vê com outros esmaltes magnéticos.
O nome da linha é genial – Essie Repstyle, fazendo trocadilho com a palavra reptile. As cores da linha lembram jóias – metálicos e pedras preciosas. Achei a linha muito chique e sofisticada. Eu comprei o Repstyle, um dourado bem discreto que combina com tudo e paguei $10 dólres na CVS. Eu segui as instruções da embalagem e passei uma camada, esperei secar e depois passei a segunda camada, um pouco mais grossa e após passar a segunda camada em cada unha, coloquei-a sob o ímã por alguns segundos.
Você não pode mexer o ímã, se quer que o efeito fique bem certinho e a segunda camada tem que ser mais grossa, senão o quadriculado não fica tão visível. Achei que a aplicação foi bem fácil, mas eu tive que tentar algumas vezes até o efeito ficar como eu queria.
A fórmula desse esmalte é perfeita! Eu já tinha experimentado alguns outros esmaltes da Essie e gostado muito, mas esse me convenceu que a marca faz os melhores esmaltes do mercado. O esmalte dura muito e não faz bolhas. Eu achava que a OPI era possivelmente a melhor marca de esmaltes, mas acho que a Essie conseguiu superá-la. Eu acho que a fórmula dos esmaltes da Essie é superior a OPI, Debora Lippmann, Butter London e até Chanel, estou impressionada!
Vamos ver se essa ideia de esmaltes magnéticos pega no Brasil, acredito que logo, logo alguma marca nacional copia da Essie. Eu curti bastante o efeito pele de cobra, vou até mesmo investir em pelo menos mais uma cor, quem sabe o verde…
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...