domingo, 27 de abril de 2014

10 opções de looks para um estilo retrô

10 opções de looks para um estilo retrô

Quem já não acordou se achando a mais terrível das mortais??? Pois é, saiba que não está sozinha nessa, mas nessas horas, acredite, um bom delineador preto pode salvar sua vida, ou pelo menos, sua produção! E o mais legal é que ele não briga com nenhum estilo, pois vai bem com todo tipo de roupa e, claro, você dosa de acordo com a sua vontade e com a ocasião. Você pode optar por um look mais discretinho até um mais radical. Dica: procure inclinar a cabeça para trás na hora da aplicação, com isso a pálpebra ficará mais esticadinha.



2. Estilo pin-up

Sim, se sempre sonhou em ser uma pin-up, pelo menos, por um dia, então, a hora é de turbinar o olho gatinho aqui de cima com um batom vibrante, sim um bocão vermelhão. O mais comum é usar o vermelho, pode ser cremoso, opaco, glossy, mas sabendo que se quiser pode trocar o vermelho pelo rosa, laranja ou roxo.



3. Caprichando no esfumado

Quem quer um look mais anos 20, a dica é apostar em olhos esfumados e batom escuro, de preferência em tons mais fechados, mas muita calma nessa hora, esse look fica meio exagerado durante o dia, deixe-o para a noite!


4. Cílios de diva!

Quem quiser cílios de diva, a dica, nesse caso, é abusar da máscara para cílios, inclusive na parte inferior dos olhos, e mais, você pode investir numa máscara power ou juntar os pelinhos usando pincel fininho e delineador preto.


5. Cabelos ao alto

Como resistir ao volume sessentinha no topo da cabeça??? É simplesmente um charme! A dica, para conseguir esse efeito é desfiar o cabelo com um pente mais fino ou aplicar uma pomada em pó, que encorpa os fios. Já quem tem os fios encaracolados já ter mais trabalho, vai precisar fazer uma escova.


6 Vale prender!

Sim, fica um charme, depois que levantar os cabelos (acima) aproveitar para fazer um semipreso, um rabo de cavalo ou um coque, fica show, um penteado curinga para qualquer ocasião!


7. Vibe hippie

Quem quer um estilinho mais anos 70, a dica é apostar nas ondas desencanadas, com um quê de podrinhas, nesse caso, a dica para garantir este efeito, é aplicar um beach spray, spray com efeito de água do mar, e amassar os fios. Se quiser, pode arrematar o look com trancinhas, coroas de flores, lenços ou headbands.





8. Puro Glamour

Sabe aquelas Divas de Hollywood dos anos 40 e 50 ? Pois é, você pode conseguir o look fazendo ondas largas e bem marcadas. Se quiser modernizar o look, é só deixar a raiz mais lisa, ou simular um chanel fake fazendo rolinhos com o cabelo e prendendo com grampos.


9. Unhas vintage

Algumas produções cinematográficas e mesmo novelas, mostraram que as unhas meia-lua eram um sucesso no início do século XX, e, claro, acabou nos conquistando também! Para conseguir o efeito, basta deixar a base da unha natural ou colocar outras cores, tipo dourado ou prata.



FONTE: BELEZAEMODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...