quarta-feira, 16 de abril de 2014

Óleo de Manga para os Cabelos

óleo de manga para os cabelos 1 800x569 Óleo de Manga para os Cabelos
A manga é uma fruta muito comum no nosso país e também vem sendo cada vez mais usada no ramo dos cosméticos. Uma das últimas novidades é o óleo de manga para cabelos, com alto teor nutritivo, ideal para reconstrução dos fios maltratados pelo sol nesta fase pós-verão. Conheça esse novo produto:

Toda vez que o verão acaba, o resultado são fios com uma aparência maltratada e muito fragilizados. Isso se deve à exposição excessiva aos raios solares, o contato com a água salgada do mar e também o cloro das piscinas. Quando não há a proteção e cuidados adequados durante a estação mais quente do ano, a consequência ao fim dela são os 
cabelos danificados.
.
O tratamento realizado com óleo de manga ajuda a deixar os fios intensamente hidratados, além de proteger a tonalidade natural e também dos tingidos e descoloridos. O resultado das aplicações são fios rejuvenescidos, protegidos e com um brilho e cor incomparáveis.
A durabilidade das ações do tratamento feito com óleo de manga não é muito grande, aproximadamente 15 dias. Após esse tempo, os fios passam a ficar sem toda aquela proteção e cuidado. Como o procedimento pode ser feito até em casa, o ideal é que a cada duas semanas ela seja executado, garantindo assim fios sempre bonitos e saudáveis.

O óleo de manga é um extrato 100% natural, pois é feito do caroço da fruta. O aroma é idêntico ao da fruta, o que faz do tratamento um procedimento delicioso e agradável. Esse óleo é rico em vitaminas A, B e C, além de fósforo, cálcio, ferro, potássio e betacaroteno. Usando o óleo de manga seus fios irão ficar muito macios e prevenidos do ressecamento.

Para obter todos esses benefícios, você pode usar o óleo de manga no shampoo, no condicionador, na máscara nutritiva ou aplicando diretamente sobre os cabelos. Há também as fórmulas para uso oral.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...