sábado, 5 de abril de 2014

O que significa quando ele não quer mais fazer sexo com você



Pra você, a paixão ainda está ardente, queimando. E é só ele chegar em casa que já encontra você de banho tomado e pronta para uma noite daquelas. Só que esse filme romântico acaba com um banho de água fria. Afinal, o que está acontecendo no seu relacionamento? Porque o homem não quer mais fazer sexo?

Antes de acusar o parceiro de traição e partir para a briga, é bom que você saiba que a falta de libido masculino pode ter razões bem diferentes e muito sérias. Afinal, se o relacionamento vai bem e ele não está com tesão, o problema pode ser físico ou psicológico, e não necessariamente falta de desejo por você.

Claro que também pode ser falta de habilidade de manter a paixão acesa, o tesão ardendo e a relação quente como nos bons e velhos tempos. Já ouviu falar de sex shop? Pois é! Quando a relação dá aquela esfriada básica, este pode ser o endereço certo para desmistificar se o que tá rolando entre você e o seu amor é simplesmente falta de imaginação e criatividade para esquentar a relação.

E se mesmo assim a chama não voltar a acender, pense que a preguiça do marido pode estar colocando tudo a perder. Trabalho, contas e falta de prazer na vida podem ser aliados para deixar você dormir sem experimentar a ‘melhor parte’ do casamento. A preguiça e a falta de criatividade estão entre os itens mais perigosos na ‘cama’ de um casal.

Ainda falando em preguiça (veja bem, vamos definir a preguicinha aqui como aquela vontade - quase mórbida - do ócio), todos os estresses da vida podem apontar para ela. Isso inclui o prazer em não fazer nada, do ato de comer, ver TV e engordar que assombrou o seu marido.

Livre-se disso saindo de casa, chamando ele para sair, quebre rotina. Tente! E, claro, converse abertamente com ele sobre o comportamento vazio que vem atingindo o relacionamento dos dois. Uma conversa franca e comprometida sempre traz chance de melhorar as coisas. Seja sincera com ele.

Problemas físicos

Diabetes, hipertensão e a disfunção erétil são os principais motivos para o homem se afastar da cama da mulher. Eles trazem um desconforto físico e psicológico tão grande que não sobra tempo para um momento a dois. O ideal é procurar imediatamente a ajuda de um médico para resolver logo o problema.

Traição

Não tem jeito. Quando um homem desvia olhares, não procura mais a mulher e de todo o jeito evita conversar, manter a intimidade, pode ser sinal de traição. Mas como as pessoas são muito diferente das outras, os sinais não fazem parte de uma receita. Portanto, o melhor a fazer é sentar com ele para conversar. Nada de colocar caraminholas na cabeça. Mas vá com a mente aberta e coração seguro de que se você não pode ser feliz com ele, certamente será com outro.

FONTE: DAS MARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...