sábado, 5 de abril de 2014

Roupas de festa plus size: conjuntos de saia e blusa e vestidos de festas para gordinhas


Quem está procurando roupas de festa plus size, mas procura algo diferenciado e não abre mão de usar o que será tendência em 2014, nas festas de fim de ano, assim como em outras festas comuns da época, como formatura e casamentos, que acontecem cada vez mais no final do ano, veio ao lugar certo.

Selecionamos vários modelos de vestidos de festa para gordinhas, mas também conjuntos de calça e blusa para festas. Alguns modelos menos informais - como a calça com uma faixa de couro em toda sua lateral (e eu estou louca pra comprar uma pra mim) e pode ser vista na terceira imagem da galeria.

A maioria das peças são em cores neutras como branco, preto e dourado, ou seja, que você pode combinar com quase todas as outras cores, nas outras peças de roupa e nos acessórios. As roupas de festa plus size são da loja Nordstron, que já entrega para o Brasil e tem variados tamanhos para tudo que é tipo de gordinha, mais baixinha, com mais quadril, mais braços, etc.

E você poderá encomendar, além dos vestidos de festa para gordinhas, o look completo pelo site, já que há sapatos e bolsas para combinar com as peças. No final de cada página da roupa há sugestões de bolsas e/ou sapatos para combinar! E foi por isso que entre as fotos há alguns modelos de sapatos.













FONTE: DAS MARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...