domingo, 20 de abril de 2014

Look outono inverno 2014

look xadrez outono inverno 2014


Já sabe quais as tendências para a moda outono inverno 2014? Se ainda não, acompanhe conosco o que vem por aí e atualize seu look, pois, o outono está quase indo embora, mas o inverno ainda vai chegar. As tendências vem para todos os gostos e estilos, do sofisticado ao despojado.

Acompanhe então as principais tendências outono/inverno que foram destaques na SP Fashion Week e Fashion Rio e monte seu look preferido.



Xadrez

O xadrez já esteve a todo vapor tempos atrás e agora voltou mais moderno acompanhado de florais, formas geométricas, animal print, fazendo um mix de estampas e ganhando força total neste outono inverno de 2014. O bom é que você pode usá-lo de várias maneiras: na blusa, na saia ou na calça. A cor mais usada no xadrez para esta estação é o vermelho. Veja algumas composições para se inspirar!

Moletom

Uma ótima ideia, não? Fazer moda com o velho e confortável moletom. Mas, agora algumas peças do moletom ganharam um visual mais sofisticado e mais moderno e poderá ser misturado com outras peças em diferentes tecidos. O glamour do moletom fica por conta dos acabamentos, que vem em bordados, rendas, seda, florais e muito mais. O que antes era uma peça para ser usado em casa, agora poderá ser utilizado até em festas.



Florais

Para o inverno as peças florais aparecem em tons mais fechados, com a cor de fundo mais escura. Você pode usá-las como preferir, na camisa, na calça, no vestido, onde desejar.



Couro

O couro chega arrasando fortemente em calças e jaquetas, mas também vão aparecer muito em saias mídis e mini, vestidos, shorts, bolsas, botas e diversos acessórios.


Franjas

As franjas aparecem mais frequentemente nas barras de saias e vestidos e estão sendo usadas em conjunto com o couro na moda outono inverno 2014. Mas, as franjas também aparecerão nas bolsas, sapatos e vários outros acessórios.


Transparência e recortes

Como nosso inverno não é tão rigoroso, as transparências e recortes farão parte dessas estações, em tecidos também mais finos, deixando o look mais sensual.
Dica: cuidado com a transparência em exagero, pois além de não combinar com o inverno, ao invés de parecer sensual, pode parecer vulgar. Se optar pela transparência na parte de cima, use a peça de baixo mais comportada e vice-versa.


Jeans

O jeans que é praticamente indispensável ganhou novas texturas para coleção outono inverno 2014, bordados, lavagens, estampas, linhas retas, formas geométricas, enfim, o jeans saiu bem do básico, mas o básico sempre continuará em alta. A marca coca cola também desfilou seu jeans branco e dourado (Foto: Bruna Marquezine) e outras peças, inspiradas no futebol por ser uma das patrocinadoras da Copa do Mundo.



Lã e Tricô

Pelo seu conforto e aquecimento, o tricô e a lã também vieram dar o ar de sua graça, em comprimentos e texturas distintas e estilo descontraído. Você pode aliar o tricô ao jeans ou roupas de couro que te darão um look super moderno. Se optar por uma peça de tricô estampada, trabalhada, use com outra peça mais lisa.





FONTE: BELEZA E MODA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...