sábado, 26 de abril de 2014

Pixie Dust – Orly

Olá pessoas!!!! Estou tão eufórica que preciso compartilhar isso com vocês, rs. Eu virei amante de esmaltes com texturas depois que comprei o meu Can’t Let Go da OPI. Eis que nas minhas andanças pela net (como sempre) encontro a nova coleção da Zoya Pixie Dust!!!


A coleção tem 6 cores e todos eles depois que secam tem um efeito fosco e uma textura de pózinho brilhante. Não é demais??? Eu me apaixonei por eles, quero todos AGORA!!!! Alguns sites dizem que o brilho é meio açucarado, tipo aquelas unhas de açúcar que andam fazendo, mas com a diferença que não precisa jogar um pozinho em cima dasunhas depois, é só passar o esmalte e esperar ele secar. Não é o máximo???



Pra ficarem como nas fotos a Victoria do Manicurator disse que passou 3 mãos (os swatchs foram tirados de lá).

Palavras da Zoya – aconselhamos não usar top coat por cima para não perder o efeito. Utilize de 1 a 3 mãos para cobertura total das unhas. Deixe o esmalte secar entre as camadas. Leva até 10 minutos para secar e uma vez que ele secou a textura final fica fosca e com um brilho “ultra-glittery”. Se passar o top coat ele perde o efeito, mas ainda fica com um brilho muito bonito. Olhem só:


E aí, gostaram?? Eles estão disponíveis no site da Zoya. cada vidrinho custa $9 e a coleção completa custa $54. Todos eles são 5free.

Aqui o nome de cada um deles:

Dahlia (ZP656) – Pretinho básico
Chyna (ZP657) – Vermelho Maravilhoso
Godiva (ZP658) – Nude clarinho (a Victória disse que é o mais perfeito, parece areia da praia)
Vespa (ZP659) – Verdinho Menta
Nyx (ZP660) – Lilás
London (ZP661) – Cinza

FONTE: esmalteriaroyal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...