sábado, 26 de abril de 2014

ESMALTE CHOCOLATE

Esmaltes marrons banner

A coleção traz quatro novas cores em tons amarronzados, de acordo com a temática. Os esmaltes também são perfumados, com cheiro de doce:

Amarula, Brigadeiro, Chocolate ao leite e Mousse de Chocolate

Como sou chocólatra e também adoro esmaltes marrons, a coleção tá pra mim! A tampa dourada é especial pra essa coleção e acho que combinou bastante com o tema.

Amarula: esmalte cremoso, com cor de leite com duas colheres de Toddy haha Ele pode ficar meio nude em alguns tons de pele. É levemente acinzentado e rosado, é o mais clarinho da coleção. Só não entendi porque Amarula no meio da coleção de chocolate. Tudo bem que o gosto da bebida lembra o de chocolate, mas tem tantos doces que poderiam se encaixar melhor no tema… Trufa de Chocolate, por exemplo.

Amarula: duas camadas



Brigadeiro: cremoso, o mais escuro de todos. Marrom com o tom mais comum que conhecemos. Bonito e só.

Brigadeiro: duas camadas




Chocolate ao Leite: o único com shimmer na coleção. Marrom mais caramelo com brilhinhos dourados incríveis! Lembra o Marrom que Faltava! da Risqué. Meu preferido da coleção.

Chocolate ao leite: duas camadas


Mousse de Chocolate: também cremoso. É um marrom acinzentado ou cinza amarronzado? Tem aquele tom chique que fez sucesso nos invernos passados. Lembra o Café Creme da Impala.

Mousse de Chocolate: duas camadas



Todos os esmaltes foram fáceis de passar e não precisaram de extrabrilho. Também não tive problemas com os pincéis.

Aproveitei para passar cada um deles em um dedo para vocês verem as diferenças lado a lado:

Amarula, Brigadeiro, Chocolate ao leite e Mousse de Chocolate

Apesar de todos serem amarronzados as cores são bem diferentes, né?

Sobre o cheiro: durante a esmaltação eu já senti um cheiro um pouco mais adocicado que dos esmaltes comuns, mas só quando o esmalte na unha seca totalmente você sente o verdadeiro perfume. Não consegui distinguir diferentes cheiros entre os esmaltes, pra mim todos têm cheirinho que lembra aquelas balas Toffee, sabem? É gostosinho e fraco, só sente se encostar a unha no nariz. Bem menos pior que aquele Revlon xexelento que postei há um tempo. De qualquer forma, eu ainda dispenso perfume em esmaltes. Também percebi que o cheiro ficou na unha mesmo depois de retirar o esmalte. Só depois de terminar os swatches e tomar banho que senti que saiu tudo.

FONTE: loucasporesmalte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...