segunda-feira, 21 de abril de 2014

Esmaltes: Outono/Inverno 2014, Mohda!

Semana passada a Mohda divulgou as novas cores de duas linhas que já existem na marca: a Free e aVerniz. Para cada uma dessas linhas foram lançadas três novas cores especialmente para oOutono/Inverno 2014.

As cores da Linha Free são inspiradas no charme e sedução gastronômica do sul da Europa e são totalmente alinhadas com as principais tendências de moda para a temporada mais fria do ano. A Linha Free é livre de ativos que podem causar algum tipo de reação alérgica (Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalato).

Mediterrâneo: traz a força e sofisticação do azul cobalto para as unhas;

Berinjela: roxo com toques suaves de lilás;

Malagueta: vermelho intenso picante;

Já na Linha Verniz, a tonalidade Radiant Orchid foi grande inspiração para o desenvolvimento das três novas cores de esmaltes, que se destacam por seu brilho intenso e incomparável. Os lançamentos são ideais para as mulheres que querem deixar os dias de inverno mais coloridos e alegres, fugindo dos tons mais sóbrios.

Hortênsia: azul charmoso com toques violeta;

Ipê Rosa: rosa delicadamente sensual;

Orquídea: lilás romanticamente fashion;

Os lançamentos das duas linhas possuem o pincel Slide Flat, que possui mais cerdas para facilitar a aplicação do esmalte e proporcionar um resultado mais uniforme. E o preço sugerido para venda dos esmaltes é de R$3,70.

FONTE: elasopensanisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...