domingo, 27 de abril de 2014

Tendências de vestidos de noiva 2014

Tendências de vestidos de noiva 2014

Toda mulher se preocupa com o vestido de noiva que vai usar no casamento, não é mesmo? Afinal, ele é o item principal que compõe o visual da noiva. Algumas mulheres preferem o tradicional vestido branco, enquanto outras gostam de ousar na escolha das cores. Mas, não importa o estilo do vestido de noiva, ele sempre atrai os olhares dos convidados.

Além da grande diversidade de modelos e estilos de vestidos, não podemos esquecer que a moda está sempre lançando novidades nesse segmento de vestuário. Isso porque milhares de mulheres se casam todos os dias, e o mercado precisa de uma grande variedade de modelos para agradar a todos os gostos e estilos. Pensando nisso, hoje resolvi falar um pouco das tendências de vestidos de noiva para 2014.

Escolher o modelo de vestido de noiva não é uma tarefa nada fácil, principalmente diante da grande variedade de estilos e modelos que temos disponíveis atualmente. Por esse motivo, na hora de escolher o modelo ideal, a noiva precisa levar em consideração o seu estilo, tipo físico, local do casamento, e o horário da cerimônia. Além disso, é preciso escolher uma tendência que combine com a sua personalidade.



A moda noiva 2014 está bastante diversificada e trazem novas modelagens, cores, detalhes e acabamentos para deixar as noivas ainda mais bonitas e elegantes. Há modelos de vestidos de noiva para todos os estilos e gosto. Veja a seguir as tendências de vestidos de noiva 2014 que mais combina com você.

Vestido de noiva mullet

Outra tendência de vestido de noiva 2014 que está conquistando muitas noivas modernas é o corte mullet. Esse tipo de vestido que está presente na moda do dia a dia, agora também chegou com força total na moda noivas. Esse modelo de vestido é ideal para mulheres modernas que não têm medo de ousar na produção.


Vestido de noiva com bordados assimétricos

Esse tipo de bordado está fazendo sucesso nos vestidos de noiva da moda 2014. Além de moderno, esse tipo de acabamento realça a beleza da silhueta feminina e ainda cria um efeito diferenciado na cintura da noiva, deixando-a mais bonita e elegante.


Vestido de noiva romântico

O estilo romântico sempre fez sucesso com as noivas, porém dessa vez eles aparecem com força total para deixar as mulheres ainda mais lindas e radiantes no dia do casamento. Esse modelo é ideal para mulheres clássicas que preferem apostar no tradicional vestido de noiva branco, que proporciona um visual mais romântico e elegante. Mas, alguns modelos aparecem em tons claros como o rosa e com aplicações de flores e outros detalhes românticos.



Vestido de noiva com manga

Durante o outono e inverno, os vestido com mangas de renda prometem conquistar muitas noivas. Esse modelo de vestido de noiva proporciona um visual romântico, chique e ao mesmo tempo discreto. O vestido de noiva com manga de renda combina com todos os estilos de noiva.



Veja mais fotos de vestidos de noiva da moda 2014 para você se inspirar!










FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...