domingo, 6 de outubro de 2013

Aplique de Cabelo faz Mal

Aplique de cabelo faz mal 1 Aplique de Cabelo faz Mal

Mega hair – pontos positivos e negativos

O cabelo tem uma importância enorme da beleza feminina. A maioria das mulheres não consegue imaginar viver sem os fios, por isso vive inventando meios de torná-los ainda mais bonitos e saudáveis. Há algumas delas que desejam madeixas mais volumosas ou compridas, mas naturalmente não conseguem alcançar o objetivo, por isso fazem o uso da técnica do “mega hair”. Conheça mais e saiba o que é posito e negativo no uso de apliques:


Existem basicamente três tipos de técnicas para alongamento de fios, que são os megas de faixas (tic tac), os colados ou costurados e os colados com queratina. Estas formas de apliques variam não só na técnica, mas também no preço, na durabilidade, na manutenção e muito mais.
Os apliques instalados com o uso de tic tac, que são as presilhas, são uma ótima opção para quem não quer um visual definitivo, pois eles podem ser retirados a hora em que você quiser. Esta é a opção mais higiênica e que oferece menos riscos à saúde dos seus fios naturais, porém, o resultado pode não ser muito natural devido às faixas e presilhas usadas para prender as mechas de cabelo.

O mega hair colado ou costurado é uma das formas mais tradicionais e conhecidas de alongamento de cabelo. Faixas grandes de cabelos são aplicadas com o uso de colas ou costuradas rente à raiz dos seus cabelos naturais, fazendo com que os fios ganhem volume e/ou comprimento, como você desejar. Esta é uma das opções mais baratas, no entanto, é mais indicada apenas para quem possui os fios cacheados. Ela dura entre dois e quatro meses, mas precisa de manutenção quinzenal. Os cuidados são essenciais, pois há o risco de quebrar os fios naturais.

Já o aplique colado com queratina, é feito é mecha por mecha, garantindo um movimento mais natural aos fios, sendo indicado também para mulheres que possuem os fios lisos. Esta geralmente é a técnica mais cara de alongamento, mas, mesmo assim, oferece riscos, pois a cola pode interferir no crescimento dos fios, causando a quebra. O lado positivo é que com este mega hair você pode lavar normalmente, escovar, fazer chapinha, baby liss e muito mais. Os seus efeitos duram até seis meses, necessitando de manutenção a cada três.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...