domingo, 6 de outubro de 2013

Como passar Batom Bordô

Como passar batom bordô 1 Como passar Batom Bordô

O batom é um dos produtos que mais fazem sucesso na maquiagem. Ele está disponível em várias tonalidades, porém, um tem se destacado, que é o tom de vinho. Por ser um batom escuro e geralmente bem pigmentado, é preciso ter cuidado ao aplicá-lo, pois como o batom é a última ou uma das últimas coisas a ser passada, ele pode estragar o restante da make. 

Confira algumas dicas para aplicá-lo corretamente:

Para passar o batom vinho, primeiramente, é preciso fazer uma preparação da pele impecável, pois os lábios marcantes destacam o rosto, por isso qualquer imperfeição na pele é inaceitável. Use uma base de boa cobertura, corretivo potente, pó adequado ao seu tom, pó bronzeador opaco para definir os traços do rosto e uma make adequada no rosto. O look apenas com sombra nude, delineado preto e rímel é infalível.

No momento da aplicação do batom é preciso que os lábios estejam perfeitos, portanto, faça antes da maquiagem uma esfoliação e hidratação. Aplique um hidratante labial alguns minutos antes para que os lábios fiquem sedosos. Depois, apague a boca passando um corretivo com pincel. Em seguida, aplique um lápis na mesma cor do batom para definir os limites dos lábios. O batom tem de estar dentro deste contorno.

Com um pincel de aplicar batom, passe o produto nos lábios, respeitando o contorno. Aperte um lenço de papel entre os lábios para retirar o excesso e reaplique o batom, reforçando a cor. Isso ajuda na durabilidade da cor nos lábios. Em seguida, venha com o mesmo pincel que aplicou o corretivo, ainda com resíduos do produto, e contorne a boca, deixando os lábios destacados com o entorno limpo.


FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...