sábado, 12 de outubro de 2013

Cores de Sombras Verão 2014 – Tendências da Moda


Todo ano, após os desfiles nacionais e internacionais é que se começa a se definir o que será febre na maquiagem. As novelas também contribuem bastante para a massificação das tendências.

Nesta primavera-verão 2014, já podemos ver algumas tendências se formando como os delineados ( principalmente o gatinho), e o côncavo marcado. Os lábios nunca ficam de fora no verão e neste ano, o forte serão cores vibrantes e bem chamativas.
Vamos conhecer um pouco melhor a maquiagem deste verão?


Pele iluminada é sinônimo de verão. O iluminador vem desta vez contornando todo o rosto e não apenas em pontos estratégicos, cuidado só para não exagerar na aplicação, já que a pele tende a ficar naturalmente com mais brilho nesta época.


Delineado gatinho nunca sai de moda, mas depois da enxurrada de desfiles com a maquiagem dos olhos neste formato, é certo que será um dos grandes hits deste verão. Treine bastante em casa ,ou tente versões alternativas, como o gatinho com sombra, puxando um v no canto externo.


Côncavo marcado foi sucesso nos anos 60, e volta agora numa versão muito parecida com a daquela época. Também volta de carona nesta tendência o côncavo riscado, que pode ser usado sozinho, de preferência em cores vibrantes para dar um ar bem jovem.


Batons Vibrantes, batons coloridos também foram sucesso de passarela. Cores como laranja, azul e preto estiveram presentes, será que pena vida real? Vocês é que vão decidir.


Make minimalista e natural Na contramão das maquiagem berrantes, entra em cena a maquiagem minimalista. Uma pele bem feita ( levíssima) , tom suave de blush, próximo do natural, poucas e suaves cores de sombra, e um leve brilho nos lábios. Uma maquiagem fresh, que te deixa pronta para enfrentar o dia com elegância.


Sombra prata (metalizados) Ponto forte da maquiagem dos anos 90, os tons metálicos, principalmente o prata, ressurgem fortes para este verão. Evite o prata se sua pele não for de fundo de frio, dando preferência aos tons dourados e acobreados, fica mais harmonioso.


Rosa, azul e verde são as cores na maquiagem e também na moda em 2014. Pode apostar nelas sem medo de ser feliz.


Esmalte Branco ( white nails) nudes e claros neste verão tiram o reinado das unhas com nail art. A aposta para essa estação serão as unhas brancas, mas um branco intenso, bem pigmentado como aqueles corretores de texto escolares. Já e sucesso entre as famosas. Todas as marcas , nacionais ou importadas, já tem sua versão do super branco.

FONTE: .delightmakeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...