domingo, 6 de outubro de 2013

CINEMA



Tá Chovendo Hamburguer 2, Mato Sem Cachorro e Aposta Máxima são as principais estreias da semana


A criançada vai se divertir com Tá Chovendo Hamburguer 2, animação que chega a 635 
salas de todo o Brasil. A comédia nacional Mato Sem Cachorro (323 salas), com Bruno Gagliasso e Leandra Leal, e o suspense Aposta Máxima (128), estrelado por Justin Timberlake e Ben Affleck, também estreiam forte no circuito nacional, que conta ainda com Metallica: Through the Never (69).

Com lançamentos limitados, temos o suspense Obsessão, o drama nacional Nove Crônicas para um Coração aos Berros (Brasília e São Paulo) e a produção francesa O Capital, de Costa-Gavras. Já O Homem que Ri, que estreou no Rio de Janeiro em maio, chega aos cinemas da cidade de São Paulo.

Tá Chovendo Hamburguer 2: "No final, entre gritos, corridas e piadas escatológicas, Tá Chovendo Hambúrguer 2 pode não repetir o sucesso do primeiro filme (por repetir uma trama semelhante, trazendo poucas novidades à estrutura), mas ainda consegue se destacar por sua história surrealista, de estética e ritmo televisivos".



Tá Chovendo Hamburguer 2

Mato Sem Cachorro: "Como um todo, Mato Sem Cachorro não é um filme ruim. Seu lado comédia romântica é bem feito e merecia até mais espaço dentro da trama, o filme conta com algumas brincadeiras divertidas tanto em cima de ícones quanto com diálogos pop – as citações vão de 'Caverna do Dragão' às novelas de Manoel Carlos".



Mato Sem Cachorro

Aposta Máxima: "Neste sentido, é estranho notar que o filme deixa de lado já no início aquilo que parecia o lado mais interessante, que é justamente o universo das apostas online. Acaba preferindo investir num joguinho de gato e rato já visto inúmeras vezes na tela grande".


Aposta Máxima

FONTE:: AdoroCinema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...