segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cortes de Cabelo Verão 2014


A estação das flores e da beleza chegou, mas você já sabe quais são as tendências em cortes de cabelo verão 2014?

Anteriormente eu comentei aqui no blog quais eram as novidades para os cabelos verão 2014 e foi um resumão básico sobre as trends mais quentes do momento. Mas hoje eu vou falar em especial sobre os cortes, tudo bem explicadinho, confira os detalhes abaixo e saiba o que a estação mais quente do ano pede!

Tendências em cortes de cabelo verão 2014

Cabelos curtos

Os cabelos curtinhos são a grande aposta para essa estação, é a tendência do momento! Várias celebridades e fashionistas aderiram esse estilo. Fáceis de cuidar e manter, a praticidade é o mais forte aliado na hora de escolher esse tipo de corte. O bom é que combina com mulheres de diferentes estilos e idades, super democrático e atemporal. O comprimento dos fios não ultrapassam os ombros e aparecem com ou sem franja. Pode ser usado em todas as todas as texturas de cabelo (lisos, enrolados, crespos, finos e grossos), mas deve ser levado em consideração o formato do rosto e respeitar o que melhor combina e caí bem com ele.

Franja repicada na altura da sobrancelha, costeletas pontiagudas e levemente desbastadas, fragmentados na altura da orelha, pontas irregulares e assimétricas outrora arredondadas, longos nas laterais e no topo da cabeça, batido na nuca, em estilo arredondo é ideal para as mulheres de cabelos cacheados.

Os modelos de cortes de cabelos curtos para o verão 2014: joãozinho, chanel, chanel repicado, short bob e long bob.

Dica: se o seu cabelo é fino, aplique mousse e finalize com uma escova. Se você tem cabelos cacheados aposte no leave-in eles garantem cachos mais definidos e bonitos.



Cabelos longos

Quem não tem as madeixas longas quer ter, e quem tem cuida ao máximo para deixar os cabelos sempre longos e bem cuidados. E não tem estilo de cabelo mais lindo e que tem a cara do verão do que os longos, garante um visual leve, descontraído e dependendo do penteado pode garantir um visual praiano.

Se você quer cortar os cabelos para garantir fios saudáveis e bonitos, mas não quer abrir mão dos fios longos, o o ideal é investir em um repicado em camadas.

Vale lembrar que a tendência para os cabelos longos nesse verão é que eles não ultrapassem a altura da mama.



Franja

A franja continua na moda para essa estação seja em cabelos curtos, médios ou longos. Ela surge a franja na lateral do rosto, reta ou no modelo que mais combina com o seu estilo rosto e pele.


FONTE: MODA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...