segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Modelos de Vestidos que Emagrecem

Modelos de Vestidos que Emagrecem  71

Há peças de roupas que faz verdadeiros milagres pelo visual de uma mulher, independente do peso que esta mulher esteja apresentando. E para as mulheres plus size há ainda modelos de vestidos que emagrecem, e para conseguir este efeito emagrecedor basta optar pela modelagem correta e cores, padrões e estilos também corretos.

Dicas de Vestidos que Emagrecem

Um clássico do guarda-roupa feminino é o vestido envelope, que além de ser ultraelegante ainda garante silhueta mais fina, tudo graças à sua modelagem transpassada que cria um decote em “V” (detalhe que também cria ilusão de corpo mais afinado e alongado) e uma linha imaginária vertical na lateral, e isso para todos os tipos físicos. E se você aliar a um vestido envelope uma cor mais escura ou fechada, o efeito emagrecedor será ainda mais potencializado.

Para a alegria das mulheres há muitos modelos de vestidos que emagrecem (Foto: Divulgação)

Vestidos acinturados e com amarrações na cintura também auxiliam a valorizar a cintura e equilibrar todo o corpo. Porém você não pode optar por um vestido muito justo quando marcar a cintura, o ideal é que ele caia livre sobre seu corpo e somente a sua cintura fique mais apertadinha e marcada.

(Foto: Divulgação)

Vestido-tubo, com modelagem mais reta; ou o vestido-coluna, com modelagem bem reta, sem cintura, também são ótimas opções para parecer mais magra, pois tudo que cria uma linha imaginaria vertical tende a deixar a pessoa mais magra.


(Foto: Divulgação)
Outra boa opção para criar efeito emagrecedor no corpo é optar por vestidos que possuam detalhes na vertical, como listras, recortes, abotoamento ou bordados.

(Foto: Divulgação)

E não podemos deixar de falar do vestido com recortes coloridos, que além de alongar e afinar toda a silhueta deixa-a ainda mais proporcional e equilibrada. E os recortes podem estar posicionados em qualquer lugar (nas laterais, em uma das laterais ou no meio do corpo), mas desde que estejam posicionados na vertical.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

FONTE: Plussize Com Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...