segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Calçados mais Confortáveis para Gordinha

Calçados mais Confortáveis para Gordinha  01

Além de escolher com cuidado as roupas que irá usar, as mulheres devem também escolher com cuidado os calçados que irá usar, e neste momento não é somente a beleza que deve ser levada em conta, mas principalmente o conforto, pois sem ele dificilmente uma mulher conseguirá passar mais do que uma hora com um sapato. E os calçados mais confortáveis para gordinha são aqueles que conseguem acomodar perfeitamente um pé mais cheinho, independente do modelo do sapato ou do tamanho do salto.

Dicas de Calçados mais Confortáveis para Gordinha

Muitas mulheres gordinhas preferem usar durante o dia sapatos com salto anabela ou plataforma inteiriça, por acharem que este calçado é mais confortável do que um salto mais fino. Com relação ao equilíbrio, realmente o salto inteiriço é melhor do que um salto alto muito fino, porém as sandálias com salto anabela inteiriço não permitem que o pé faça seu movimento correto durante o caminhar e podem levar à queda. Por isso se você gosta do salto anabela inteiro, opte por saltos mais baixos e intercale com o uso de sapatos com salto separado, para não causar dores em seus pés e cansaço nas pernas pela falta de movimento correto.

Escolher os calçados mais confortáveis para gordinha é essencial para a beleza, pois ninguém consegue manter uma boa fisionomia sentido dor (Foto: Divulgação)

E como o pé gordinho necessita de maior sustentação do sapato, opte também para o dia a dia por sandálias com tiras mais largas (que deixam os pés mais firmes e o caminhar mais seguro); por sapatilhas; sapatênis (para looks mais informais); por botinhas com salto médio (durante o inverno ou dias chuvosos) e sandálias rasteirinhas ou com salto médio. Evite usar durante o dia salto muito alto, pois além de não condizente com a luz do sol, este tipo de salto normalmente não é confortável para passar muitas horas em pé.


(Foto: Divulgação)

Já para a noite os saltos podem ficar mais altos e mais finos para as mulheres plus size, porém o bom senso deve continuar predominando e a escolha dos modelos deve ser pelos calçados que fiquem mais firme no pé e que ao mesmo tempo não sejam desconfortáveis, ou pelo menos não muito. Lembrando que se o evento for muito sofisticado não há como fugir, é necessário sim, usar um salto mais alto e mais fino, pois este tipo de evento pede saltos também mais refinados.


(Foto: Divulgação)

Mas independente do modelo de calçado que a mulher gordinha queira comprar, o ideal é buscar o par perfeito no final do dia quando o pé está inchado e pode dar mais dicas do sapato perfeito. Nunca compre sapato pela manhã, pois seu pé está “descansado” e sem inchaço e quando você for usar no dia a dia ou em uma festa ele ficará desconfortável.

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

FONTE: plussizecomestilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...