sábado, 19 de outubro de 2013

Cabelos Verão 2014

Cabelos Verão 2014

A temporada de calor se aproxima, dia 22 de setembro inicia a primavera uma época de flores e perfumes. E o verão é a estação mais esperada por grande parte das mulheres, desfilar sua beleza por aí e exibir a boa forma que conquistou. A preocupação com a beleza não está presente apenas no corpo, pele e roupas, o cabelo também deve estar nos conformes.

Curtos? Longos? Médios? Enrolados? Lisos? Soltos? Presos? Quais são as tendências para os cabelos verão 2014?

A grande aposta para essa temporada são cabelos bem lisos e soltos, alguns cabeleireiros dizem que não está na moda, mas o hair stylist Marcos Proença top das celebridades disse que o liso é a tendência mais forte para essa estação. Se você odeia aquele aspecto liso escorrido de chapinha saiba que a novidade é cabelos com as pontas bem escovadas, lisas ou enroladas, para garantir um visual mais leve e menos oleoso o indicado é passar fixador apenas nas pontas das madeixas.

No verão os cuidados com os cabelos devem ser redobrados, a exposição ao sol, mar, cloro e a poluição prejudicam demais a saúde dos fios, nvista em hidratações semanais ou quinzenais (veja qual opção é melhor para o seu cabelo), escolha produtos com proteção solar. Prefira escovar o cabelo quando ele ainda estiver molhado, isso ajuda a evitar que os fios se quebrem e façam nós. Corta os cabelos pelo menos a cada 3 meses é o ideal para garantir a beleza e o corte.
Cores

Que a cor loira é a preferida da maioria das mulheres todas já sabem, quase toda a mulher vai ser loira pelo menos uma vez na vida e ou deseja mudar a cor dos cabelos para o loiro. Não é novidade, mas o louro platinado é a grande aposta para essa estação, ao escolher essa cor de cabelo tenha em mente que você vai ter que retocar a raiz pelo menos a cada 15 dias e hidratar muito as madeixas. A novidade fica por conta dos cabelos que aparecem em uma cor só, os tons podem ser diferentes mas sempre seguindo a mesma cor, por exemplo um cabelo loiro claro com luzes em loiro platinado, as mechas californianas e balaiagem estão fora nessa temporada. Veja abaixo quais serão as cores de cabelo verão 2014!
Os tons acobreados segundo alguns cabeleireiros é a cor ideal para os seus cabelos nessa estação, eles aparecem levemente avermelhados: caju, louro médio cobre avermelhado, vermelho acobreado.
O castanho é uma cor que sempre está na moda e geralmente quem tem cabelo castanho é porque nunca pintou suas madeixas ou quis preservar a cor natural dos seus cabelos, todos os tons de castanho estão na moda.
O loiro platinado aparece como a cor de cabelo para o verão 2014.


Cortes
A tendência em corte de cabelo para esse verão é: cabelos curtos e longos que não ultrapassem a altura dos seios. Fáceis de cuidar e rejuvenescem os cabelos curtinhos estão com tudo, aparecem na altura dos ombros e também chanel reto na altura dos ombros com franja ou sem. O corte repicado surgem para dar leveza aos fios aos fios mais pesados e movimento, para você que adora um cabelo comprido esse é o corte ideal, é possível fazer esse corte sem tirar o comprimento dos fios, repicando apenas as laterais. Para quem gosta das franjas elas aparecem retas e na lateral! As tendências em cortes de cabelo verão 2014 são bem democráticas, para quem gosta de bem curtinhos, os cortes assimétricos estão com tudo.



Penteados

Quando o cabelo é muito comprido no verão dá um trabalho ficar com ele solto o tempo todo, ele esquenta demais, então a pedida da temporada são penteados, tranças, coques, meio preso meio solto e rabos de cavalo, inspire-se com as imagens a baixo!

FONTE: MULHER BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...