segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tendências Verão 2014

Tendências Verão 2014

Com o verão quase chegando, é hora de preparar o guarda-roupa! Veja a seguir as principais tendências verão 2014.

Para quem gosta a tendência mullet que fez muito sucesso no verão passado continua em alta para essa temporada, em blusas, vestidos e saias.

Os cortes assimétricos e o uso excessivo das pedrarias são algumas tendências que apareceram em destaque nos desfiles.

O verão 2014 será uma temporada de saias, muitas saias, em estilo godê, levemente plissadas, a modelagem lápis ganha destaque, fendas laterais e atrás. Nada de muito short, e se for usar calça invista na modelagem cropped (capri), onde o tornozelo ficará a mostra, ela volta com tudo e promete fazer muito sucesso nessa estação.

Esqueça um pouco o animal print e invista nas estampas geométricas! Outras estampas também estarão na moda: floral (flores médias e grandes) de fundo claro, motivos tropicais (praias, coqueiros, pássaros e frutas), listras, print animal, tie-dye, dip-dye, estampa de corações, natureza multicolorida.

Ao mesmo tempo que o verão é uma temporada de cores vivas, aparece também o preto, o branco, o vermelho e o vinho (aparece como “amora” por causa do verão). Diz-se que o laranja será a grande cor em destaque para essa temporada, aposte!

Para quem gosta de jeans e não abre mão, a tendência é o delavé, isso mesmo ele voltou, aquele jeans bem clarinho super delicado e fofinho é a cara do verão, aparecem muitas lavagens em estilo tie-dye e dip-dye, estampadas com flores, listras e outras estampas da moda verão 2014, para sair do comum customize suas peças, com pedrarias, pérolas e outras bugigangas.

Para quem odeia a cintura baixa, tenho uma péssima notícia para dar à vocês: ela voltou! Mas não esquente, a cintura alta continua na moda, mas só resta uma dúvida, será que o estilo Saint Tropez veio para ficar de vez?

Invista nos seguintes tecidos para essa temporada: organza, seda, tricoline, viscoseda, cetim de brilho baixo, palha de seda, lurex, linho, e claro o algodão. E há uma novidade, sabe qual é a tendência em tecido para a estação mais quente do ano? O tweed, ele aparece mais fininho e fresquinho para aqueles dias de verão que tem um toque mais invernal.

Pegue as tendências adapte ao seu guarda-roupas sem esquecer do que você realmente gosta e combina com você, não deixe que a passarela tome conta do seu estilo!

O verão 2014 é uma releitura daquilo que a gente já viu em verões e invernos passados, tendências já vistas em temporadas passadas estarão presentes nessa estação, é o caso das estampas meio psicodélicas como tie-dye, estampas gráficas, neon, do off-white e da alfaiataria.

fonte: Moda Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...