quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ouro continua em alta, nesse verão!


A cor do sol continuará em alta nesse verão. Nas últimas temporadas os estilistas apostaram em looks dourados, e todas as lojas encheram suas araras e estantes com roupas, calçados e acessórios da mesma cor.

A moda passou um longo período escuro, e agora, utiliza tons mais divertidos. Além do mais, dourado tem a ver com luxo. O tom é colorido e brilhante e leva a moda como uma forma de celebrar a vida.


As peças e acessórios dourados podem ser usados em qualquer ocasião. Não tem essa história de que só serve à noite. O metal não está só em produtos de luxo, vai para o jeans e para o tricô, peças do dia a dia. Ele não sai de moda nunca. O dourado combina com as tendências de cores de inverno, que aponta para os tons mais fechados, como marrom, amarelo queimado, bege e nude. E também combina com as tendências de cores primaveris, que aponta para os tons alegres, como verde, azul e rosa.

Outra novidade é mesclar os tons metalizados num único acessório ou look. Só tenha muito cuidado para não errar e extrapolar nas combinações.

Mas, dourado é sempre a cara da riqueza, né, meninas?


FONTE: plataformabyclaudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...