segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cores de Cabelo Verão 2014


Toda mulher adora cuidar das madeixas, mas muitas delas ficam na dúvida quando o assunto é mudar o visual. Para ajudar essas mulheres a realçarem a beleza sem perder a sua identidade. Eu já falei aqui no blog sobre as tendências em cabelos e cortes, mas hoje vou falar quais são as tendências em cores de cabelo verão 2014?

A grande aposta para essa temporada são os cabelos ruivos, que aparecem em diversos tons, sejam eles na cor natural das ruivas ou tingidos. O loiro cor queridinha de muitas mulheres continua em alta e há algumas novidades para essa estação. O castanho é a cor natural da maioria dos cabelos das brasileiras e ainda está na moda, aliás, nunca caí. Ainda há os cabelos bem pretos que estão presentes há muito tempo. Veja a seguir com mais detalhes quais são as novidades em cores de cabelos para o verão 2014!

Cores de cabelo verão 2014

Cabelos Castanhos

A maioria das mulheres que tem essa cor de cabelo é porque continuam com a cor natural dos seus cabelos e querem preservar as madeixas assim, afinal essa cor sempre está na moda em seus diversos tons e combina com todos os tipos de mulheres. E como, é um clássico, continua com tudo nesse verão, aparece em tons mais claros ou escuros e acobreados. Para dar um ar com mais vida e luz ao seu rosto, aposte em luzes mais finas pelo cabelo com outros tons de castanho.



Cabelos Loiros

Toda mulher tem vontade de ser loira, mas não são todas que combinam com o louro. Nesse verão, a cor continua na moda, alguns cabeleireiros dizem que o louro platinado é a grande aposta, mas outros dizem que é o louro manteiga que é um pouco mais bege que o platinado e possui um tom mais escuro. O ultra blond é uma boa pedida para quem gosta de loiríssimos, para chegar nesse visual faça mechas em nuances super claras mescladas, como o Iced Platinum e o loiro escandinavo, invista em um loiro claríssimo com mechas em um tom ainda mais claro, você vai ficar linda, mas esse look é indicado para as mulheres de pele mais branquinha.

Tons de loiro para o verão 2014: perolado, dourado, platinado, manteiga, loiro escandinavo, dourado frio.



Cabelos Ruivos

O ruivo é a cor que se tornou a sensação do momento, e essa tendência de cor de cabelo é a mais quente para essa temporada primavera/verão 2013/2014. Vários tons de ruivo estarão na moda, desde os acobreados e levemente acobreados, alaranjados, caramelados. Os vibrantes continuam com tudo, surgem em uma única cor pelo cabelo ou em mechas mais finas mescladas com outro tom de ruivo, aliás a tendência para essa temporada são mechas e luzes na mesma cor do cabelo só que em tons diferentes, 2 ou 3 no máximo, brinque com os tons de ruivo, garanta um visual mais iluminado e natural. Porém se você quiser as mechinhas o ideal é não fazer altos contrastes, já que a estação pede por cores mais sólidas.

O cabelo ruivo e de tom acobreado exige certos cuidados, tanto ou até mais que os loiros, já que a raiz sempre deve estar em dia. Para manter a cor por mais tempo e evitar o desbotamento misture um pigmento acobreado ao seu xampu uma vez por semana, ou se preferir aposte no xampu tonalizante e use uma linha de higiene para os cabelos tingidos. Não esqueça de fazer hidratações semanais ou conforme o seu cabelo precisar.

O melhor de tudo é que essa cor combina com a maioria das mulheres, de diferentes idades e etnias, veja a baixo algumas dicas:
Pele morena: combinam com tons mais escuros, fechados e quentes, que se aproximem da cor natural, uma boa opção é o acaju.
Pele clara: combina com tons mais claros quase dourados.
Mulheres mais velhas: aposte em tons acobreados, você pode optar por uma única cor, ou brincar com vários tons de cobre (claro, cobre intenso e avermelhado).


FONTE: MODA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...