sábado, 12 de outubro de 2013

Jardim Pequeno para Interiores de Casa


Para a nossa casa ficar mais agradável e harmoniosa é sempre interessante ter algumas plantas espalhadas pelos ambientes. Elas proporcionam um visual mais suave e postivo, garantindo melhores energias para o lar, além de deixar tudo mais bonito. Veja algumas dicas para montar pequenos jardins internos sem muito trabalho ou investimento:


Em primeiro lugar, para ter um jardim dentro de casa você precisa de um espacinho adequado. Este jardim pode ser feito em um cantinho da sala ou no final de um corredor, em um hall, enfim, onde for possível e que valorize a casa. A sala e região geralmente são boas alternativas.

Você pode inserir neste cantinho separado para o jardim um banco de madeira, vasos e cachepôs e demais decorações que possam ornar com o ambiente. Se você tiver uma escada na sala com vão embaixo, utilize este espaço para decorar com pedras brancas, muitas folhagens e também acessórios, como as lanterninhas de metal que têm feito o maior sucesso.

Se desejar, você pode colocar um pallet com almofadas para fazer um cantinho de descanso ou leitura. Insensos, velas perfumadas, uma iluminação intimista e conforto é tudo que o seu cantinho precisa. Nas paredes é possível colocar alguns suportes para vasos de flores também, dando alguns pontos de cor no meio ao verde das folhagens de palmeiras, coqueirinhos, bromélias e demais plantas que combinam com esta proposta de jardim interno.

FOTOS






FONTE: TODA PERFEITA
FONTE DE IMAGENS: GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...