quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dicas de looks para ir ao cinema

Dicas de looks para ir ao cinema

Ir ao cinema assistir aquele filme que você tanto esperava é bom demais, não é mesmo? Com esse simples passeio a gente consegue se divertir e ao mesmo tempo aprender coisas interessantes com a história do filme. E para aproveitar esse momento em grande estilo, nós mulheres não podemos deixar de escolher o look certo para essa ocasião. Afinal, toda mulher gosta de se sentir linda e elegante em qualquer situação.

mulheres procuram dicas e sugestões de looks para ir ao cinema. Isso porque a moda está sempre se renovando e, nós mulheres, gostamos de variedade, não é mesmo?

Portanto, se você está indecisa ou quer opções de looks para ir ao cinema, confira a seguir algumas sugestões do que usar nesse tipo de passeio.

Por ser uma ocasião informal, você pode fazer diversas combinações com o que você já tem no seu guarda-roupa. Por exemplo, uma ótima sugestão de look para ir ao cinema, é combinar uma t-shirt estampada com uma calça jeans, short jeans ou uma saia de couro. E para completar esse look despojado e moderno, aposte em uma sapatilha, rasteirinha, sandália ou ankle boot.
sugestões de looks para ir ao cinema
ideias de looks para ir ao cinema
opções de looks para ir ao cinema
Looks para ir ao cinema inspirados nas celebridades
Entre as opções de peças que podem ser usadas na composição dos looks para ir ao cinema, o blazer também faz bastante sucesso. Isso porque além de ajudar a amenizar o frio do ar-condicionado da sala de cinema, essa peça é muito moderna e versátil. Ou seja, o blazer pode ser usado com calça de diversos tipos, shorts jeans, saias, e até mesmo com vestidos. Para compor o look com blazer você pode apostar em diversos tipos de sapatos desde rasteirinhas até scarpins.
como compor Looks para ir ao cinema
aprenda compor Looks para ir ao cinema
Na dúvida de qual look escolher, use uma calça jeans mais simples e complemente o visual com uma blusa mais detalhada e até mesmo com um blazer ou casaquinho diferenciado. Na hora de selecionar os modelos de looks para ir ao cinema, não se esqueça dos acessórios que sempre dão um toque especial ao visual. Nesse caso, a dica é escolher os acessórios que mais combinam com o seu estilo e, claro, com a sua roupa.
Looks para ir ao cinema elegante
Se mesmo com essas dicas de looks para ir ao cinema você ficar em dúvida de qual peça escolher e combinar, lembre-se sempre de que menos é sempre mais. Ou seja, para não correr o risco de errar, escolha peças mais simples e curingas que sempre vão bem com vários tipos de peças e ocasiões!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...