sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sapato vermelho combina com que cor de roupa?

sapato vermelho

O sapato vermelho é verdadeiramente uma paixão entre as mulheres , difícil encontrar uma que não tenha pelo menos um par no armário. Porem muitas mulheres ficam super inseguras na combinação das roupas com o sapato vermelho e acabam optando por outros sapatos mais discretos.

Os sapatos vermelhos fogem a cor clássica e comum,porém são bastante elegantes se soubermos usa-los com as combinações corretas. Muitas mulheres possuem pelo menos um par de sapato vermelho e não sabe na maioria das vezes que roupa usar com o acessório.Os sapatos vermelhos conseguem facilmente dar aquele up no look até das roupas mais clássicas e nudes , é essencial evitar o exagero na combinação ao usar essa cor de sapato para evitar ao máximo o excesso de informação.

Porem sabemos que hoje em dia a moda permite brincar com as cores de forma bem descontraída. E não precisa mais ficar com medo de fazer feio combinando aquele lindo sapato vermelho com aquela saia azul,ou aquela calça branca ou aquele vestido preto e branco. Para não errar na combinação da roupa na hora de usar o sapato vermelho montamos umas dicas de cores que ficam lindas para compor o look.
Sapato vermelho combina com :

Preto
Branco
Nude
Preto e branco
Azul marinho
Cinza

* Para não errar: Monte um visual só com cores quentes ou apenas com as frias.
* Para fugir do look monocromático, invista em acessórios metalizados.
* Avessa a misturas ousadas? Comece com uma única peça bem colorida. Ex: uma bolsa.
*As comedidas não devem usar mais do que duas cores ao mesmo tempo. Lembrando: cada cor possui inúmeros tons. Logo, jeans e blusa azul são uma cor e, por isso, comportam outra.
* Dourados vão com tons quentes; prateados, com frios.
* Use cores contrastantes com tons neutros.
*Evite combinar tons fortes com preto, que destaca a peça colorida além da conta.
* Tonalidades fortes pedem acessórios igualmente imponentes.








FONTE: TodaPerfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...