domingo, 18 de janeiro de 2015

TRUQUES DE MANICURE PARA FAZER SUA UNHA EM CASA

Por VANESSA ANDRADEFazer as unhas em casa é uma forma de economizar quando as contas estão fora do controle. Algumas mulheres, convenhamos, até preferem ter esses cuidados por conta própria para deixar as unhas exatamente como gostam. No entanto, o principal problema é que muitas de nós não têm essa habilidade, digamos, tão desenvolvida. Com isso, pode-se acabar prejudicando a saúde das unhas. Pensando em te ajudar, o Tempo de Mulher conversou com a manicure Bruna Amaral sobre os principias truques para conseguir um efeito de salão em casa!Vamos lá?CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA PARA CONFERIR!* Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais:Facebook: facebook.com/tempodemulherTwitter: @tempodemulherInstagram: instagram.com/tempodemulheroficial* Curta a FANPAGE da Ana Paula Padrão: facebook.com/anapaulapadrao

Fazer as unhas em casa é uma forma de economizar quando as contas estão fora do controle. Algumas mulheres, convenhamos, até preferem ter esses cuidados por conta própria para deixar as unhas exatamente como gostam.

No entanto, o principal problema é que muitas de nós não têm essa habilidade, digamos, tão desenvolvida. Com isso, pode-se acabar prejudicando a saúde das unhas. Pensando em te ajudar, o Tempo de Mulher conversou com a manicure Bruna Amaral sobre os principias truques para conseguir um efeito de salão em casa!

Vamos lá?

Preparar as unhas antes da esmaltação é a peça chave para o esmalte durar dias a fio!


LIXA POLIDORA

Invista em uma lixa polidora para montar seu kit profissional. Ela ameniza as ondulações das unhas deixando-as mais lisinha, sem agressões. A dica é válida ainda para fazer o esmalte durar mais!

Hidrate bem as cutículasCaso prefira manter as cutículas, se não tiver o hábito de removê-las com alicate, é muito importante que você as hidrate. Assim, vai evitar aquele aspecto de mãos não cuidadas.


HIDRATE BEM AS CUTÍCULAS

Caso prefira manter as cutículas, se não tiver o hábito de removê-las com alicate, é muito importante que você as hidrate. Assim, vai evitar aquele aspecto de mãos não cuidadas.


A BASE É SUA MELHOR AMIGA!

Ela ajuda a nivelar ainda mais a unha e faz o esmalte fixar melhor. A base tem propriedades desenvolvidas para ajudar na saúde das unhas, por isso é tão importante sempre ter uma camada dela antes de aplicar o esmalte.

EsmaltaçãoNada de fazer as unhas jogada no sofá ou assistindo a novela. Prefira fazê-las durante o dia, pois dessa forma você vai estar mais alerta para os retoques e imperfeições. Prefira apoiar as mãos numa superfície plana, ou seja, sentada na cadeira e com as mãos sobre a mesa. Na hora de limpar os cantinhos prefira não colocar muito algodão no palito, dessa forma evita "grandes borrões".


ESMALTAÇÃO

Nada de fazer as unhas jogada no sofá ou assistindo a novela. Prefira fazê-las durante o dia, pois dessa forma você vai estar mais alerta para os retoques e imperfeições. Prefira apoiar as mãos numa superfície plana, ou seja, sentada na cadeira e com as mãos sobre a mesa. Na hora de limpar os cantinhos prefira não colocar muito algodão no palito, dessa forma evita "grandes borrões".


CAMADAS DE ESMALTE

Cada esmalte tem uma textura diferente. Quanto mais fino ele for, mais produto terá de aplicar, dependendo da marca. No entanto, cuidado, usar muitas camadas de esmalte não será muito bom, pois o produto ficará grosso, descamando com maior facilidade. Entre cada camada de esmalte espere alguns segundos para dar tempo de reaplicá-lo, sem prejudicar o material que já estava na unha.

Esmaltes com glitterOs esmaltes com glitter são mais difíceis de remover, então, a dica é deixar o algodão com removedor, durante alguns segundos, sobre as unhas.


ESMALTES COM GLITTER

Os esmaltes com glitter são mais difíceis de remover, então, a dica é deixar o algodão com removedor, durante alguns segundos, sobre as unhas.

A mágica do extrabrilhoO extrabrilho é um coringa, ele vai ajudar o esmalte a secar mais rápido. Além disso, dá mais vida à cor do esmalte e faz ele durar por mais tempo nas unhas. Uma boa dica é reaplicá-lo depois de alguns dias, quando você observar que o esmalte ficou opaco.


A MÁGICA DO EXTRA-BRILHO

O extra-brilho é um coringa, ele vai ajudar o esmalte a secar mais rápido. Além disso, dá mais vida à cor do esmalte e faz ele durar por mais tempo nas unhas. Uma boa dica é reaplicá-lo depois de alguns dias, quando você observar que o esmalte ficou opaco.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...