quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tendência de Moda: Pulseiras Life Vivara


As pulseiras Life são a nova sensação do momento e tem feito adeptas no mundo inteiro. Para quem ainda não conhece, é uma pulseira de prata que você coloca vários pingentes ou berloques de acordo com a sua vivência, ou seja, eles contam um pouquinho sobre você. É possível encontrar berloques que representam uma viagem tanto no Brasil quanto no exterior, ou então uma que tenha ver com o seu trabalho, o esporte que pratica, com aquilo que você gosta de comer ou alguns de seus hobbys, como cinema, música, etc.

Esse tipo de pulseira que você pode colocar pingentes surgiu há muito tempo no Egito, e são usadas na Europa desde os anos 1800s. Se antes as mulheres usavam pingentes que representam saúde, boa sorte, fortuna e outros símbolos positivos, hoje, elas podem personalizar as pulseiras de acordo com o seu estilo de vida.

A primeira marca a criar esse modelo de pulseira foi a internacional Pandora, e um tempo atrás a brasileiríssima Vivara resolveu criar a sua própria linha em que as clientes podem montar suas peças. Incentivando as mulheres a criar de forma divertida pulseiras que representam desejos e momentos marcantes da vida, a marca criou um slogan que tem tudo a ver com a proposta ''monte sua vida numa jóia''. O mais legal é que é possível ir colecionando aos poucos, de acordo com o que se vive.

A Vivara oferece uma corrente de segurança em suas pulseiras com a garantia de que ela se mantenha fechada e para que você não perca seus pingentes. É possível ver o tamanho do sucesso da pulseira Life através de redes sociais como o Instagram. Por lá não param de pipocar fotos de meninas e mulheres famosas ou não com pulseiras cada vez mais cheias de berloques.

Veja alguns pingentes disponíveis na Vivara:


FONTE: Deborah Taylo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...