sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vestidos de noivas verão 2015

vestidos de noiva para o verão 2015 1

Assim como em outros setores da moda, os vestidos de noivas também seguem as tendências, mesmo mantendo sempre uma linha mais formal e tradicional. A cada temporada surgem novos detalhes e estilos de cortes que acabam se destacando mais. Se você está noiva e ainda não encontrou o seu vestido, confira quais são as principais tendências para o verão 2015:

Os vestidos de noiva geralmente são bem tradicionais, sem variar muito no estilo. Mesmo assim, a cada temporada são lançadas as novas tendências, ou seja, aquilo que está mais em alta e que vale apostar. Na moda noivas, podemos começar destacando que uma das principais investidas para o verão 2015 são os vestidos com decotes em “V” profundo.

Este estilo de decote é bem moderno e valoriza bastante as mulheres mais baixas e que possuem o seio com bastante volume. Este decote pode ser feito todo em tecido estruturado ou mesmo com cobertura de renda, a qual pode ficar com transparência no colo e ombros, deixando o visual muito elegante e sofisticado.


E por falar em rendas com transparências, outro detalhe que também é uma forte tendência para esta temporada são os vestidos com mangas longas em renda fina, deixando a pele levemente à mostra. Como aqui no Brasil estamos entrando na temporada de calor, a dica pode ser investir em um modelo com mangas curtinhas, fazendo um charme no vestido, mas sem sofrer com as altas temperaturas.

Quanto ao formato da silhueta dos vestidos, há uma forte tendência pela escolha dos modelos mais sequinhos e ajustados ao corpo. Este estilo é muito fino e requintado, sendo perfeito para todos os tipos de cerimônias, das mais elaboradas até as mais simples, combinando, inclusive, com casamentos no campo e na praia.


E a cartela de cores? Bem, todo mundo sabe que a noiva tradicional casa-se com um vestido branco, mas cada vez mais as pessoas estão investindo em modelos de outras tonalidades claras, como o off-white, o pérola, o marfim e também o gelo. Essas cores aparecem principalmente em detalhes com rendas e bordados.

E por falar em bordados, eles surgem dando mais vida e elegância às rendas, além de servir para marcar melhor a silhueta dos vestidos simples. Fora os bordados e rendas, os vestidos de noiva para o verão 2015 também aparecem com fendas que vão até acima do joelho. Ideal para noivas que querem algo mais moderno.

FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...