sábado, 10 de janeiro de 2015

Penteado Fácil Para Festa – Coque Banana Passo a Passo


Nada como um bom cabelo preso para valorizar ainda mais a beleza feminina, quando queremos arrasar em uma festa um coque no cabelo é o visual ideal para valorizar, golas , decotes, aquela maquiagem que você caprichou, aquele super brinco que você pretende destacar.
Se você não esta com tempo de ir ao salão de beleza fazer aquele penteado para festa, basta fazer em casa um penteado preso o famoso e chiquérrimocoque banana. O coque banana combina perfeitamente com qualquer tipo de vestido de festa ,pois trata-se de um penteado curinga e muito fácil de ser feito e além disso é muito elegante. O coque nunca sai de moda e o coque banana está entre os preferidos das mulheres que procuram por um penteado prático e chique que pode ser usado em qualquer ocasião .


Para fazer o penteado em casa com facilidade primeiro lave os cabelos com xampu e condicionador e seque-o os fios usando o secador fazendo uma leve escova para alinhar os fios fazendo isso você deixa o seu penteado muito mais bonito e sem frizz. Outro segredo ao fazer um penteado é na hora da lavagem do cabelo não aplicar muito condicionador no cabelo,use apenas no comprimento e pontas mas enxágue bastante o produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...