sábado, 10 de janeiro de 2015

TENDÊNCIAS DE ESMALTE PARA O VERÃO 2015

Bar Rafaeli e Zoe Saldana já aderiram às unhas brancas, tendência que vai bombar no verão 2015

Faz tempo que os esmaltes deixaram de ser um mero detalhe de beleza para entrarem na lista dos objetos de desejo das fashionistas. A cada estação, novas cores e texturas entram na moda e, no verão 2015, não será diferente.

Confira abaixo as principais tendências de esmaltes para a estação mais quente do ano e fique com as unhas na moda!
BRANCO


O esmalte branco é um clássico nas unhas das brasileiras - afinal, é uma cor neutra e combina com qualquer look! Para o verão 2015, tanto os tons com mais transparência quanto os mais leitosos estão em alta.
NUDE


Outra tendência de esmalte neutro que vai continuar fazendo sucesso no verão 2015, o esmalte nude é básico e elegante. Para seguir essa tendência, procure esmaltes com o tom mais parecido possível com a sua pele.
CANDY NAILS


Desde o sucesso estrondoso do esmalte Jade, da Chanel, em 2008, as unhas em tons pastel viraram febre entre as brasileiras. Em 2015, além do verde, as cores azul, coral, rosa, amarelo e lilás, todos em tons bem clarinhos, também estão em alta.
AZUL


Azul celeste, azul escuro e azul royal bem intenso são as cores mais desejadas para as unhas do verão 2015. Se você é adepta de um visual moderno, se jogue sem medo!
METALIZADOS


Os emaltes com cores metalizadas estão com tudo no verão 2015! O dourado e o prateado são as cores que prometem fazer mais sucesso, mas também há espaço para o azul metálico.
ROSA ANTIGO


Tom fofo e atemporal, o rosa antigo foi delegado durante muitos anos ao lugar de "esmalte da vovó". Porém, no verão 2015 a cor volta com força total e vai colorir as unhas das mais modernas!
NAIL ART


Se você é fã de unha decorada, aposte no look usado pela atriz Zoe Saldana: a unha deve ser pintada com esmalte branco leitoso e o contorno, rente à cutícula, em preto. A tendência é super chique e vai fazer sucesso no verão 2015!

 fonte: Conceição Gama 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...