domingo, 11 de janeiro de 2015

Verão 2015: conheça a coleção plus size da Rery


A gente ainda nem se acostumou com o frio e as coleções de verão 2015 já começaram a vender… ÓTIMO! Assim, pelo menos, a gente já fica sonhando com uma coleção plus size cheia de cores e estampas maravilhosas.

A coleção da Rery para o verão 2015 é uma das que já saíram do forno e está TÃO linda que dá vontade de comprar tudo e usar com meia-calça e casaco no frio mesmo, sabe?! Hua hua hua brincadeirinha, mas seria ótimo porque as peças estão do jeitinho que eu gosto: com modelagens que favorecem nosso corpo (como o vestido floral com corte evasê ♥), cores super alegres e peças pensadas tanto para o dia quanto para a noite. A gente agradece!

O que eu gosto da Rery também é que, como você pode ver pelas fotos do catálogo, ela tem a coleção “comum” (com tamanhos até o 44) e a coleção Class (com tamanhos acima do 44), mas as duas são super parecidas, seguem a mesma linha. É a prova de que, sim, nós plus size podemos usar as mesmas coisas que uma pessoa da numeração comum. E por que não, né?!

Ah! E vale dizer que a modelagem da Rery Class é BEM grande. Eu normalmente visto 48/50 nas lojas plus size e lá meu tamanho de vestido e macacão é P

Olha aí a coleção maravilhosa que nos aguarda no verão 2015:





FONTE: juromano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...