quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Moda 2015 para mulheres acima de 50 anos

707963 Moda 2015 para mulheres acima de 50 anos 1 Moda 2015 para mulheres acima de 50 anos

A Moda 2015 para mulheres acima de 50 anos está repleta de novidades. As tendências seguem, basicamente, o que foi apresentado nas passarelas do mundo fashion, mas com pequenas adaptações que valorizam a faixa etária.

Muitas mulheres, que já passaram dos 50 anos, ficam em dúvida na hora de se vestir. Elas não sabem ao certo como montar os looks, combinando as peças de vestuário com os acessórios de forma harmônica.

Para facilitar a identificação de tendências e ter ideias de looks, as mulheres maduras devem ficar atentas às famosas. Atrizes, cantoras e apresentadoras com mais de 50 anos de idade servem de referência para produzir o visual em diferentes ocasiões. Vale lembrar ainda que a montagem do look depende muito do estilo pessoal.

Você não sabe quais roupas usar na temporada de alto verão? Então confira a seguir as tendências de Moda 2015 para mulheres acima de 50 anos:


Abuse dos vestidos longos e fluídos. (Foto: Divulgação)

Tecidos fluídos

No verão, as mulheres devem dar preferência aos tecidos leves e fluídos. As roupas que adotam esse tipo de material são mais refrescantes e confortáveis. Vale a pena abusar dos vestidos longos e com cortes amplos.

Estampas da natureza

A natureza está com tudo na temporada de verão 2015. As mulheres com mais de 50 anos que desejam ficar na moda devem apostar nas maxiflores, coqueiros, folhagens, frutas e até mesmo paisagens inteiras.

Não tenha medo das roupas estampadas. (Foto: Divulgação)

Saias Médias

As saias médias deixam o look com um toque retrô e são extremamente comportadas. Elas possuem um caimento elegante e charmoso no corpo feminino, sobretudo quando fazem a marcação da cintura.

Cores alegres e vivas

O verão 2015 pede cores alegres e vibrantes, como é o caso do laranja e do amarelo. Esses tons, quando bem usados, são capazes de deixar o look mais jovem.

        Abuse de cores alegres e energéticas. (Foto: Divulgação)

DICAS DE MODA PARA MULHERES MADURAS

Confira a seguir algumas dicas de moda para mulheres com mais de 50 anos:

• As mulheres maduras devem evitar shorts, saias e vestidos curtos, cujo comprimento acaba no meio das coxas.

• Os decotes são permitidos, desde que não sejam tão profundos.

• As roupas confeccionadas com tecidos justos devem ficar um pouco de lado, pois elas marcam demais e não favorecem o corpo.

• As mulheres que estão na fase dos 50 anos podem se inspirar nos looks das atrizes Jodie Foster, Michelle Pfeiffer, Julianne Moore e Sharon Stone. Aquelas que já passaram dos 60 anos devem adotar Helen Mirren, Sally Field e Susan Sarandon como referenciais.

Coloque em prática as dicas e tendências de Moda 2015 para mulheres acima de 50 anos e comece o ano mais linda do que nunca.

FONTE: mundodastribos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...