sábado, 18 de agosto de 2012

Alisamento de Sobrancelha


Você já ouviu falar na técnica de alisamento de sobrancelhas?trata-se de um tratamento que doma aqueles fios rebeldes das sobrancelhas e há dois vem fazendo bastante sucesso no Brasil. O alisamento de sobrancelhas é indicado para quem possuim realmente pelos fora do lugar, fios ondulados, ou com o crescimento no sentido oposto ao natural.

O alisamento de sobrancelhas é muito parecido com o alisamento de cabelos:a sua finalidade é disciplinar os fios e deixar a aparência do rosto simétrica. Em alguns casos, a desordem dos fios é domada apenas com a retirada dos pelos. Em outros, é preciso buscar pelo alisamento de sobrancelhas.

A ténica pode ser usada por qualquer pessoa porém como e toda qualquer química é preciso ter cuidado, principalmente com pessoas alérgicas. Por isso antes de fazer o alisamento é preciso fazer o teste com um pouco do produto usado no alisamento atrás da orelha para observar qualquer reação.

A durabilidade do alisamento de sobrancelha é de aproximadamente 30 dias, a manutenção do tratamento é mensal. Os componentes usados na técnica são semelhantes aos do alisamento de cabelos, mas a composição é mais leve por entrar em contato direto com o rosto e pelo fato de que os fios das sobrancelhas serem mais fáceis de alinhar.

O preço em média do alisamento para sobrancelhas é a partir de R$ 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...