terça-feira, 28 de agosto de 2012

Trança de Coração: passo a passo

Trança de Coração


As tranças são lindas e deixam as mulheres ainda mais bonitas e com um jeito mais sofisticado e charmoso, realçando o rosto e os traços naturais. Hoje em dia existem diversos modelos de tranças que podem ser feitos a qualquer instante. Para ampliar ainda mais as suas possibilidades, separamos hoje um passo a passo da trança de coração. Conheça um pouco mais sobre ela agora!
A trança de coração tem um resultado lindo e parece ser bem complexa de ser feita, porém na prática você poderá ver que as coisas são bem mais fáceis do que parecem, podendo ser feita em poucos minutos e deixando você pronta para ir a qualquer lugar.
Este é um modelo de trança com um estilo mais romântico e feminino, que é feito com a parte da frente dos cabelos, por essa razão deixará seu rosto mais a mostra e pronto para receber uma linda maquiagem.
Além disso, o mais legal de tudo é que a trança de coração é uma trança versátil, podendo ser usada com os cabelos presos ou então com eles soltos, dependendo daquilo que você quiser no momento em que estiver fazendo a trança.
Agora você irá conferir um passo a passo de fácil de como fazer esta linda trança de coração das duas maneiras e assim poderá escolher aquela que mais lhe agradar.
A base para as duas é a mesma, o que mudará é a finalização que você dera para ela.

Aprenda como fazer trança de coração: passo a passo

  • Primeiro de tudo divida o cabelo em duas partes fazendo uma risca no meio da cabeça, começando perto da testa e chegando à nuca.
  • Agora enquanto faz um lado prenda o outro.
  • Em seguida separe uma mecha grossa de cabelo da parte da frente e comece a trançar.
  • Conforme a trança vai sendo feita, comece a embutir mechas da parte lateral do cabelo para que assim a trança fique curvada.
  • Repita este passo do outro lado do cabelo também.
  • Quando os dois lados estiverem feitos, caso queira a trança de maneira presa você irá juntar as duas tranças com o resto do cabelo e com a ajuda dos grampos irá fixá-las e por fim prender com um elástico.
  • Caso queira o penteado com o cabelo solto você embutirá menos mechas do cabelo e terminará a trança dos dois lados deixando-as mais finas e prendendo no meio da cabeça com um pequeno elástico.

Trança de Coração ( Foto: Divulgação)

Trança de Coração ( Foto: Divulgação)

Trança de Coração ( Foto: Divulgação)

Trança de Coração

Trança de Coração ( Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...