segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Botas Femininas Dakota 2013



Assim como muitas marcas nacionais, a Dakota também está lançando a sua nova coleção para a primavera e verão 2013. Baseada nas maiores tendências para as próximas estações, a coleção de verão é feita somente pode sandálias e calçados super abettos, a Dakota trouxe as tão adoradas “ankle boots” para dar um charme na estação mais quente do ano.

Pois é, as botinhas de cano curto e dedinhos de fora já são nossas velhas conhecidas e também se tornam as preferidas das brasileiras. Gostamos muito deste modelo de calçado, porque o Brasil é um país híbrido, ou seja, possui clima diverso, com calor e frio ao mesmo tempo em locais diferentes e um calçado assim pode ser usado tanto no frio, com o auxílio de uma meia fina ou no verão sem nada.

A Dakota investiu em alguns modelos bem coloridos e vazados, para dar mais cara de estação de calor. Os tons de laranja e azul prometem arrasar na nova coleção da marca. O couro com desenhos recortados a laser da o charme das botinhas, que combinam muito com as saias e vestidos longos, que seguem como tendência, além dos shortinhos jeans, vestidos e saias curtinhas.

Para quem curte uma baladinha de verão, a Dakota também traz alguns modelos mais noturnos, totalmente Black, para dar aquela aparência mais sensual ao look. Elas combinam com vestidos e saias justinha, assim como os shortinhos de paetês que são ótimos para estas ocasiões noturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...