segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Creme Anti-idade para o Corpo





Combater os sinais da idade com muitos cremes e demais tratamentos faz parte da rotina de muitas mulheres. O rosto é a área do corpo que recebe foco total contra as rugas e flacidez, mas e o restante do corpo? Além da musculação, do pilates, das drenagens linfáticas e outros procedimentos, os cremes também estão sendo utilizados no corpo para diminuir os efeitos do tempo.

A textura dos cremes que prometem retardar os sinais da idade do corpo todo é bem parecida com a de esfoliantes e hidratantes normais. Eles têm o poder de aumentar a renovação das células, reduzem a flacidez e as rugas, enquanto os hidratantes normais apenas mantêm a umidade da pele.

Os ativos anti-idade para o corpo são bem diferentes dos específicos para o rosto, por isso quando for escolher o seu tenha muita atenção. Você pode procurar por produtos que contenham retinoldeído, que é responsável por promover a renovação das células, o ácido hialurônico, que absorve água nas camadas mais profundas da pele e a carnosina ou a vitamina C, que têm ação antioxidantes e previnem o envelhecimento.

Não basta somente utilizar os cremes, é preciso também manter uma boa alimentação e praticar exercícios físicos para enfatizar os efeitos e resultados dos cosméticos. Além disso, tomar cuidado com a exposição ao sol também é muito importante, pois os raios promovem o envelhecimento da pele. Use sempre protetor solar em todas as áreas expostas do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...