quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas úteis para Limpeza da Casa


Quem não gosta de estar em uma casa limpinha, perfumada e organizada? É realmente maravilhoso chegar do trabalho e poder descansar em uma sala confortável, onde tudo está no lugar correto e o clima é agradável. Mas limpar a casa exige uma dedicação que nem sempre o tempo corrido do dia a dia nos permite ter. Veja algumas dicas para manter a casa limpa e arrumada sem ter muito trabalho.
O que é o básico para a sua casa estar sempre com uma boa aparência? Poeira é uma coisa totalmente desagradável, portanto, dedique mais ou menos 10 a 15 minutos do seu dia para varrer os ambientes e tirar o pó de cima dos móveis. Só isso já faz com que a casa fique com uma cara de arrumadinha.
O segundo passo da rotina de limpeza da casa é manter o banheiro sempre desinfetado e perfumado. Você vai precisar ainda de menos tempo que levou para fazer a tarefa anterior. Com uma água sanitária, produto desinfetante e sabão em pó você escova o vaso sanitário e deixa tudo com outra cara. Abuse dos perfumes de ambientes para deixar a casa mais agradável, eles também podem ser usados no banheiro.
Uma tarefa que pode ser executada cada dois dias, caso sua casa não tenha muita circulação é a limpeza dos pisos. Com o auxílio de um rodo e um pano de chão ou um balde com espremedor você mistura água e um produto desinfetante para fazer higienização dos pisos de sua casa. Isso leva também pouquíssimos minutos e o resultado é impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...