domingo, 19 de agosto de 2012

Camisa Jeans Feminina


O tecido jeans é muito usado no dia a dia por homens e mulheres oferecendo um estilo tradicional no qual nunca saiu de moda. Desde 1957 o jeans é conhecido trazendo diferentes peças que facilita na combinação do estilo de ambos o sexo.
Com a moda das camisas femininas, o jeans apostou na tendência trazendo diferentes tipos de camisas. Fácil de combinar com outras peças de roupas, a dica para não errar é somente não usar a camisa jeans com outra peça jeans, como por exemplo calças, saias ou bermudas.


Procure usar a camisa jeans com calças leggings em cores neutras ou até mesmo coloridas. As saias de babados também é uma ótima opção, bermudas de sarja ou outro tipo de tecido fica ótimo também com a camisa jeans que deve ter o comprimento médio.
Você pode usar a camisa jeans em diferentes jeitos. Aberta oferece um estilo casual. A camisa sobreposta à outra peça (blusinha, vestido), devem ser  menos volumosas na parte superior. A camisa fechada pode ser usada tanto por fora, quanto por dentro.

Modelo de Camisa Jeans Feminina:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...