quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Unhas decoradas com poás para o verão 2013


Entre as principais tendências do NFW beauty trends escolhemos mostrar para vocês um exemplo de unha decorada que estará em alta no verão 2013. Além das candy colors, vimos no evento diversos tipos de decoração para as unhas como: a unha inglesinha, animal print, estampa de poás, técnica da filha única entre outras decorações.

 Selecionamos dois esmaltes para decorar as unhas usando a técnica da filha única junto com a estampa de poá. Esse é um passo-a-passo simples que requer pouca habilidade para a
decoração das unhas, além de ser uma técnica versátil que permite diversas combinações de cores.

Para realizar essa técnica são necessárias duas cores de esmaltes cremosos. Nós utilizamos o “Beijo adormecido” da coleção Colortrend da Avon e o “Banana” da coleção África à vista da Colorama.

Você vai precisar também de um top coat para finalizar a decoração, um palito de unha com a ponta grossa, algodão e removedor de esmaltes. Todos esses materiais são facilmente encontrados em lojas de cosméticos, farmácias ou supermercados.


O primeiro passo é aplicar duas camadas do esmalte “Beijo adormecido” da Avon em todas as unhas exceto no dedo anelar. Aplique duas camadas do esmalte “Banana” da Colorama na filha única. Limpe bem os excessos com algodão, palito e removedor de esmaltes e espere secar por cerca de vinte minutos até seguir para o próximo passo.


Feito isso é só começar a decoração na filha única. Utilize a mão ou um pedaço de papel como base de apoio para depositar uma quantidade do esmalte “Beijo adormecido” da Avon. Em seguida com a ajuda do palito pegue uma boa quantidade de esmalte rosa e faça bolinhas aleatórias em toda a superfície do dedo anelar.


É importante sempre depositar uma gotinha a mais de esmalte na mão ou no papel para evitar que a decoração fique desigual. Feito isso limpe os excessos de esmaltes e espere cerca de uma hora para aplicar uma camada de top coat para finalizar a decoração das unhas. Esse é um passo muito importante, pois se o top coat for aplicado com as unhas ainda molhadas você corre o risco de manchar a decoração.


Essa é uma decoração versátil que pode ser combinada com muitas cores diferentes. Adapte a técnica ao seu gosto para deixar as unhas com a sua cara e fique por dentro de todas as tendências de unhas e beleza para o verão 2013.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...