domingo, 26 de agosto de 2012

Esmaltes Candy Colors: Cores Claras e Delicadas, Modelos e Tons Ideais

esmaltes candy colors Esmaltes Candy Colors: Cores Claras e Delicadas, Modelos e Tons Ideais

Quem está sempre antenada no mundo da moda já percebeu que as últimas tendências de unhas têm valorizado muito a cor dos esmaltes. Isso mesmo, se eles já fazem parte da vida das mulheres nas próximas estações fará muito mais e é justamente sobre isso que nós vamos falar neste post.
As Candy Colors são cores de esmaltes suaves e delicados que vão fazer muito sucesso no próximo verão. Parecidos com os Tons Pastéis, eles lembram muito dos doces infantis mas podem ser usados por mulheres de todas as idades e nas mais variadas ocasiões, especialmente no dia a dia.

candy colors dolce gabanna Esmaltes Candy Colors: Cores Claras e Delicadas, Modelos e Tons Ideais

A tendência veio resgatar a delicadeza e fragilidade das mulheres das décadas de 1950 e 1960, mas tudo isso sem deixar de serem muito modernos. Eles também são indicados para todos os tipos de peles, mas com algumas variações. Você pode aproveitar todas as nuances, desde as mais claras até as mais vibrantes.
Dentre as marcas que oferecem essas cores de esmaltes, as mais famosas são: Colorama, Realce, Dolce Gabanna, Risqué, Dior, Chanel e L’Apogée. Os preços são em geral bastante parecidos com os dos outros esmaltes, mas variam de marca para marca.

candy colors Esmaltes Candy Colors: Cores Claras e Delicadas, Modelos e Tons Ideais
O que você achou da cores? E das dicas? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...